Projeto confidencial no momento - Com Mini tutorial

Por: Farao  

Em: 04/09/2009 15:59

Vlw fabiano.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Como vc faz a textura do pilar ta uma maravilha Da pra fazer um mini tutorial ai velho mestre farao
Pow vc eh um grande artista por isso! Sempre compartilhando.. sempre dividindo! E espalhando com sua frase de rodapé a importância de ajudar! Parabns! Msmo.. P mim vc eh o Rei das Maketes por aki :) Entao.. abusando...rs.. Pow seu material de Parede eh Mt bom... Manda ai um toque!?
http://www.joamends.com
fala meu nobre.
como vc faz esse efeito de luz, radiante na 1 foto
E aí brother! Pode ser que ele tenha feito isso no photoshop (se vc estiver falando do intenso brilho). No render mental ray pode ser feito usando o shader glare, e acho que a partir do v-ray 2.0 já possua o mesmo recurso, mas não tenho certeza.

HE!HE! Esta imagem ficou bem legal!
Parabens, volta arrasando
Faraó, olá, me chamo Ana e sou nova aqui no forum.
Estou aprendendo a fazer maquetes no 3d max e a casa que estou fazendo terá um fachada de vidro espelhado (como a sua imagem). Voce pode me ensinar como fazer? Ja apliquei sobre um plano o efeito de espelho, ele reflete o que esta na frente mas o restante do vidro permanece preto...como faço?
Obrigada antecipadamente,
Ana

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 850

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.