HUMILDE RESIDÊNCIA EM ANDAMENTO - VR 1.5 RC3 / max9

Por: f.paolo  

Em: 05/09/2009 01:13

Salve pessoal!! ...é apenas um "treino", essa ksa é de um arquiteto mexicano, eu vi a imagem na net, gostei muito da arquitetura e modelei vendo a foto, n ficou exatamente igual pois n tinha um projeto em mãos, então n pude usar medidas exatas, foi mais pra fazer "parecido" mesmo. Ainda faltam muitos detalhes a serem concluídos...texturas, encher a piscina e mais algumas coisas...a única coisa que esta pronto pra falar a verdade é a iluminação, tenho que mecher na grama e bla bla bla. Como estou indo pra praia daqui a 4 horas (que dureza), só poderei dar um UP da cena finalizada semana que vem, enquanto isso vcs vão dando suas opiniões que sempre são construtivas. Abraços a todos!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
oi f.paolo, projecto muito interessante coloca ai outras vistas do projecto, da uma melhor composiçao na cena ta ficando excelente
Achei maravilhoso, eu por exemplo do gostando mais de externas do que internas...e a sua esta excelente
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
f.paulo as paredes e lajes estão muto grossas, dificilmente se consiguirá uma espessura de mais de 50cm em uma parede ou laje, principalemtne laje na execução. ;).
posta a foto rapá...pra gente ver se ta ficando parecido.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Cara ta ficando otima a cena mais a piscina parece ta sem agua e assim mesmo?..abraço!!!
Valeu pessoal, vou terminar a ksa. frangaomv - A piscina esta vazia, vou enche-la. tnex - as lajes são assim mesmo, grossas...são lajes protendidas, só pode ser, pela sua espessura e por n ter vigas, na foto as lajes são grossas assim mesmo. faraó - kd minhas caixas de cerveja??? bruno - valeu fera, eu ainda vou mecher na cena, melhorar a vegetação, adicionar novos itens. MMaximuss - Valeu fera!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Fala f.paolo... Valeu pelo comentário lá no meu post... Cara gostei d+ da iluminação da sua maquete, ficou show... Add depois ai no msn... Abraço
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
Faaaala Leley!! blz cara??? seje bem vindo mais uma vez cara!!! Muito obrigado pelo elogio a iluminação, fiz com uma imagem hdri o BG, e a mesma imagem hdri na iluminação, e mais uma para os reflexos. Olha, vendo suas imagens, cheguei a conclusão que o faraó é um migueludo...foi tu que sempre renderizou pra ele, e ele fica postando aqui se gavando...hAHahaHAHhHahAHhahA.... aBRAÇOS CARA!!!! te add no msn sim!!!
Bom amigo, é apenas uma obsrvação, como você disse que compiou, isto não é do arquiteto mexicano e sim da evermotion, a não ser que o mexicano trabalhe na evermotion. Mas observei que foi vc realmente que fez, dvd muita diferença de um para outro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1105

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.