Salve pessoal!!
...é apenas um "treino", essa ksa é de um arquiteto mexicano, eu vi a imagem na net, gostei muito da arquitetura e modelei vendo a foto, n ficou exatamente igual pois n tinha um projeto em mãos, então n pude usar medidas exatas, foi mais pra fazer "parecido" mesmo. Ainda faltam muitos detalhes a serem concluídos...texturas, encher a piscina e mais algumas coisas...a única coisa que esta pronto pra falar a verdade é a iluminação, tenho que mecher na grama e bla bla bla.
Como estou indo pra praia daqui a 4 horas (que dureza), só poderei dar um UP da cena finalizada semana que vem, enquanto isso vcs vão dando suas opiniões que sempre são construtivas.
Abraços a todos!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\"
MAX 2013
VRAY 2.0 RT