"Caroco3d" disse: Bom amigo, é apenas uma obsrvação, como você disse que compiou, isto não é do arquiteto mexicano e sim da evermotion, a não ser que o mexicano trabalhe na evermotion. Mas observei que foi vc realmente que fez, dvd muita diferença de um para outro.Na boa mais esta ai não esta tão boa nem parece que é da evermotion rsrrs se vc não posta ela com com a logo da evermotion eu não ia acredita Caroco rsrs
"f.paolo" disse: Ae está a ksa...no site do arquiteto. Jamais mentiria que eu modelei algo sem ser verdade...eu fiz me baseando nesta foto que estou postando. Tanto é, que ela ficou diferente...é só notar.não disse que vc mentiucarinha, é que quando eu vi este modelo na evermotion, pensei que vc tinha se inspirado nesta ai, dvd o modelo ser 50% igual. Mas como disse uma não tem nada haver com a outra.
"Marcelo Fonseca" disse: esta ficando muito bom! sva, claro que são fotos! quanto a evermotion...sem comentarios, pois eles só reproduzem modelos existentes. todos os modelos existem na vida real...até porque, não teria logica por um modelo na maquete sem que o cliente possa de fato por aquele movel, objeto e etc...na sua casa real. o mesmo acontece com as externas deles...se procurar 90% ja existe. OBS: esse modelo da evermotion realmente esta muito ruim...o pior que é de uma coleção nova...que decadencia. o modelo do nosso amigo f.paolo ta infinitamente melhor.Marcelo posso esta vendo coisas aqui rsrsrs mais diz uma coisa ver se não tem alguma coisa errada nestas fotos ou não , ali perto da escada a vegetação lá a traz e este murro ai no chão que numa tem e outra não tem não entendi rsrrss abs veio
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 902
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .