HUMILDE RESIDÊNCIA EM ANDAMENTO - VR 1.5 RC3 / max9

Por: f.paolo  

Em: 05/09/2009 01:13

"Caroco3d" disse: Bom amigo, é apenas uma obsrvação, como você disse que compiou, isto não é do arquiteto mexicano e sim da evermotion, a não ser que o mexicano trabalhe na evermotion. Mas observei que foi vc realmente que fez, dvd muita diferença de um para outro.
Na boa mais esta ai não esta tão boa nem parece que é da evermotion rsrrs se vc não posta ela com com a logo da evermotion eu não ia acredita Caroco rsrs
esta ficando muito bom! sva, claro que são fotos! quanto a evermotion...sem comentarios, pois eles só reproduzem modelos existentes. todos os modelos existem na vida real...até porque, não teria logica por um modelo na maquete sem que o cliente possa de fato por aquele movel, objeto e etc...na sua casa real. o mesmo acontece com as externas deles...se procurar 90% ja existe. OBS: esse modelo da evermotion realmente esta muito ruim...o pior que é de uma coleção nova...que decadencia. o modelo do nosso amigo f.paolo ta infinitamente melhor.
"f.paolo" disse: Ae está a ksa...no site do arquiteto. Jamais mentiria que eu modelei algo sem ser verdade...eu fiz me baseando nesta foto que estou postando. Tanto é, que ela ficou diferente...é só notar.
não disse que vc mentiucarinha, é que quando eu vi este modelo na evermotion, pensei que vc tinha se inspirado nesta ai, dvd o modelo ser 50% igual. Mas como disse uma não tem nada haver com a outra.
Ok Caroco, n esquenta...me expressei mal.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
"Marcelo Fonseca" disse: esta ficando muito bom! sva, claro que são fotos! quanto a evermotion...sem comentarios, pois eles só reproduzem modelos existentes. todos os modelos existem na vida real...até porque, não teria logica por um modelo na maquete sem que o cliente possa de fato por aquele movel, objeto e etc...na sua casa real. o mesmo acontece com as externas deles...se procurar 90% ja existe. OBS: esse modelo da evermotion realmente esta muito ruim...o pior que é de uma coleção nova...que decadencia. o modelo do nosso amigo f.paolo ta infinitamente melhor.
Marcelo posso esta vendo coisas aqui rsrsrs mais diz uma coisa ver se não tem alguma coisa errada nestas fotos ou não , ali perto da escada a vegetação lá a traz e este murro ai no chão que numa tem e outra não tem não entendi rsrrss abs veio
f.paolo a sua cena esta bem melhor que aquela da evermotion mesmo rsrs , assim como vc eu também gostei deste projeto já modelei um assim que der eu posto ele abs veio e meus parabéns
veio ficou muito boa hehehe gostei da luz como voce fez pra fica tipo um glow na cena da impressão que ela ta enevoada? voce fez no ps? Alem da iluminação HDRI vc Usou alguma luz ficou muito boa ABrçao fera.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
AVS - Claro que são fotos amigo...aquilo n é virtual nunca. De longe da pra ver que são fotos. Acontece que nessas fotos, a obra ainda n está concluída, aquela diferença de vegetação e muro que tu viu, deve ter sido alterado com o tempo. LEandro - Valeu pelo comentário! a iluminação usei uma hdri e uma direct. Esse efeito de embaçado é um glow, feito no PS sim. final de semana eu termino ela e dou um up final aqui. Ah!! AVS, se tu modelou essa mesma ksa, ve se não vai me humilhar demais né cara? sem apelação por favor...kkkkkkkkkkkkkkkk Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Amgo com vc essa parede co essa curva??? valeu um abraço mto bom...
maneiríssima amigo, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 902

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.