HUMILDE RESIDÊNCIA EM ANDAMENTO - VR 1.5 RC3 / max9

Por: f.paolo  

Em: 05/09/2009 01:13

:o
hahahaha...procura na net pelo arquiteto "Jorge Hernandez De La Garza"...lá tu vai ver a ksa...foi a ever que copiou a ksa do cara. :D
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
vou postar aqui a imagem que tirei de inspiração, perae...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ae está a ksa...no site do arquiteto. Jamais mentiria que eu modelei algo sem ser verdade...eu fiz me baseando nesta foto que estou postando. Tanto é, que ela ficou diferente...é só notar.
Aqui vai um wire da minha modelagem...
Mais imagens da ksa, tiradas do site do arquiteto... Foi a ever que copiou a ksa...ou restam dúvidas??? eu nem sabia que tinha essa ksa na coleção da ever...
Muito bom, muito bom, parabéns!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Veio para mim não parece ser de fato uma foto e sim uma foto realismo que esta muito boa mesmo , na sua modelagem vc arredondou muito as quinas mais esta muito próximo da cena original meus parabéns AVS
nice job
Valeu pessoal pelos coments... Oq eu qria n era fazer algo exatamente igual, mas sim "parecido"...as quinas ficaram de fato mais redondas, e as lajes mais grossas. Ainda falta muito a fazer nessa cena, mas só poderei mecher nela no final de semana, estou com outros projetos a serem terminados, onde tem clientes esperando...essa cena foi somente um passatempo, então ela pode esperar, os clientes não...kkkkkkkk...qdo eu terminar posto um up final. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 926

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.