"netiquinho" disse: Fla Zichtl, parabéns pelas cenas... o DOF da primeira cena encaixou muito bemPo, descobri essa técnica a pouco tempo, vou ver se faço um tuto simples essa semana e posto ai, super simples de fazer Obrigado
"Peh" disse: acho q a tela da tv vc poderia diferenciar um pouco da cor da tv pra ta tudo beeem preto parecendo um painelzao...pior que foi o cliente que pediu pra deixar assim, ele queria tudo preto, nao curti, mas ele gostou, entao :D poxa deixa, vou fazer o tudo sim
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 996
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .