Avaliação Quaro Casal e Quarto Menina

Por: Zichtl  

Em: 18/09/2009 17:16

Fiz os dois a pouco, é pra galera falar mal mesmo, criticar bastante só assim vou melhorando, no casal tem DOF, acho ate que esta um pouco forte.. agradeço quem puder criticar ;D
o primeiro ficou muito bom , ja o 2º esta estranho eu acho que ta muito brilhante ..mas esta muito bom ;)
Fla Zichtl, parabéns pelas cenas... o DOF da primeira cena encaixou muito bem, porém achei ambas imagens sem GI... talvez aumentando a área de cobertura das luzes melhore, nº de photons, samples, num sei... Um abraço!
"netiquinho" disse: Fla Zichtl, parabéns pelas cenas... o DOF da primeira cena encaixou muito bem
Po, descobri essa técnica a pouco tempo, vou ver se faço um tuto simples essa semana e posto ai, super simples de fazer Obrigado
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
movido Perguntas de Maquete Eletronica > Imagens de Maquete Eletronica
Gostei amigo, a segunda cena ficou bem aconchegante. parabéns.
nossa cara ficou bem legal....aeu concordo quando vc diz q o dof ficou forte.. e torço aqui pra vc fazer um tutozinho sobre isso.. acho muito bacana a tecninca mais desconheço pra fazer... na segunda cena achei legal as cores chamativas pra quarto de criança isso eh necessario.. acho q a tela da tv vc poderia diferenciar um pouco da cor da tv pra ta tudo beeem preto parecendo um painelzao... aaate mais
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
"Peh" disse: acho q a tela da tv vc poderia diferenciar um pouco da cor da tv pra ta tudo beeem preto parecendo um painelzao...
pior que foi o cliente que pediu pra deixar assim, ele queria tudo preto, nao curti, mas ele gostou, entao :D poxa deixa, vou fazer o tudo sim
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 996

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.