Alteração living

Por: marcos nunes  

Em: 22/09/2009 23:51

Ai galera, como vcs estão vendo minha cliente só alterou tuuuuuuudo, huahuahhua, praticamente ou outro estilo, deem uma espiada ai, falow abraços.
e vc soube mudar bem mudado hein! fera demais. parabéns ai.. nossa! haeiueah
ramires.brito arquitetura
a textura escura na parede é aquela madeira de demolição???? e o sofá com com aquelas ranhuras é o que??? ta estranho...o resto digamos que............excelente...
A Cena TÁ Show!! ParabÉns!
Ficou muito massa. Parabéns.
Parabéns!

Está muito bom, a mesa e as cadeiras em primeiro plano estão meio grandinhas eu achei...
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Ae cara...show de bola sua cena...a única coisa que eu n gosto, e eu vejo muuuuuuuito isso aqui nas internas do pessoal, tá vindo uma luz fdp lá de fora, iluminando tudo dentro do ambiente...e as luzes spots acesas, e as ies nas paredes...sei lá cara, colocam pra dar um efeito a mais??? pra ficar bonito??? pode ser...mas pra mim, isso n fica bom. Ou tu acende as IES, e faz uma noturna...e se fizer luz natural, deixa as ies desligadas...eu penso assim, ah...gosto é gosto né? Mas suas cenas são excelentes cara...parabéns mesmo!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
cara em parte eu concordo com vc, mas já que a intensão do cliente nosso é impressionar o cliente final, vale apena até fazer coisas que não existem na pratica, mas valeu a dica.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 999

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.