Sala TV Time Machine LG

Por: saulo lisias  

Em: 10/10/2009 12:35

Esse é render com alguns dos blocos novos que modelei, recentemente modelei essa tv da LG modelo Time Machine, o render tem um granulado proposital que as vezes é causado pela maquina digital (simulei esse defeito no photoshop), e o sistema de aberração também causado nas fotografias foi feito no photoshop. 3ds max 2009 + vray 1.50 sp2 + photoshop cs3 link da imagem: http://1.bp.blogspot.com/_y2gfklHVzzY/StCoDOju2II/AAAAAAAAAKs/yFeKw3GyTUs/s1600-h/final.jpg
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito bom mesmo qual a resolução que vc esta usando ? abs Saulo
sva - valeu meu brother, estou usando uma resolução baixa de 1800x1350 px.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) saulo lísias: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, vc fez uma bela imagem. Gostei de tudo, principalmente dos pequenos detalhes, como o leve G.I do tapete e o material da parede atrás da tv e os materiais dos vasos; ótima imagem. Parabéns Saulo, trabalho de primeira linha, sem comentários. Abraços e sucesso a vc!! ___________________________ [i:afae472083]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:afae472083]
danilo_icf - ô.. cara fico feliz por d+ que você tenha gostado, agradeço suas palavras e anteção em meu poster, Deus te ilumine, abração.
Saulo...desse vez escrevi certo kkkk...cara magnifico sua imagens....se usasse v-ray ia pedir umas dicas de como fazer esse tapete...linda cena parabens
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Cara esta super esta cena,,,esta magnifica,,,,esta muito real.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1113

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.