Casa de madeira 02

Por: Avs  

Em: 19/10/2009 00:00

Simplesmente .. excelente cara, parabéns !!!! Faltou um displace ali na pedra .. hehe mas mesmo assim .. trabalho perfeito.
www.behance.net/araujoxyz
Pqp. Que composição linda! A vegetação foi em Vue?
Andre, Belo trabalho!! poh, demais veio!! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Valeu grande Bender obrigado velho bruxo rsrsr abs Thiago rsrsrs é mesmo viajei ai mais ficou legal né valeu abs veio sk8erboy valeu mesmo elas estão estranhas mesmo abs Alanpinho estou começando veio rsrs um dia eu sumo de vez , esta grama para dizer a verdade não era para ter grama só pedras mesmo valeu veio abs Rodrigollunardi valeu mano abs Gilback obrigado abs veio É verdade eu poderia bota outra parede ali valeu mesmo e obrigado abs Extra3d valeu veio abs Ricbma foi modelado por AVS rsrsr valeu mesmo abs Siuba valeu mesmo grande abs
Otimo projeto cara! Parabens ai pelos renders, ficaram muito bons! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Concordo com todos. Belas imagens e eu gostei da saturação assim como está... se o cliente pedisse pra mudar algo, talvez mudaria a saturação, mas por gosto pessoal eu gosto assim. Cara, outra coisa que gosto nas tuas imagens são os objetos que você modela. Pelo tempo de duração entre cada imagem sua por aqui eu percebo que está modelando rápido e corretamente, isso é um diferencial enorme pra quem trabalha com maquetes. Não dá pra depender de modelos/shaders prontos o tempo todo. Parabéns! :)
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Puts ainda to vendo. Curti muito o tom das coisas, a saturação e cores. Vou tentar fazer uma igual kkkk
Opa valeu galera obrigado
Caramba! Imagem impressionante. Parabéns.
Bilo
Mando bem heim, tá show de bola cara. Parabéns. Realmente, as pedras ficaram meio estranhas. Abraços

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 755

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.