"Marcelo Fonseca" disse: belo render. a grama realmente poderia melhorar. a bola esta entregando a distorção de camera e esse escorregador da direita ta igual a uma lamina...parece que a criança vai se machucar ao descer.Putz, cara! Sabe que eu nem me liguei no escorregador da direita. Ainda bem que você falou. Deveria ter feito aquela dobra no metal. É um detalhe importantíssimo e o melhor é que é fácil de arrumar. Essa não poderia ter passado. Vou prestar mais atenção! Valeu a dica Um abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 513
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .