Playground

Por: Hugo Furukawa  

Em: 19/10/2009 14:18

Essa Areia me deixo de perna pro ar hahahaha Perfeita demais e curioso ainda! voce usou displacement para faze-la? ficou perfeita belo material Parabens Abração!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Muito Bom Esse Playground! Sua IluminaÇÃo Ta Perfeita Como Sempre! ParabÉns!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Nossa Hugo, suas imagens ficam muito fotorealistas, tanto essa quanto a da decoração q vc postou o link ai.... Parabens, muito bom seu trabalho. abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
ficou perfeita, principalmente a areia! vc pode nos contar como fez ela? se foi modelada ou colocou algum tipo de displace?
Ainda to esperando e le falar sobre como fez a areia :P
Muito lindo! Parabéns.
"Marcelo Fonseca" disse: belo render. a grama realmente poderia melhorar. a bola esta entregando a distorção de camera e esse escorregador da direita ta igual a uma lamina...parece que a criança vai se machucar ao descer.
Putz, cara! Sabe que eu nem me liguei no escorregador da direita. Ainda bem que você falou. Deveria ter feito aquela dobra no metal. É um detalhe importantíssimo e o melhor é que é fácil de arrumar. Essa não poderia ter passado. Vou prestar mais atenção! Valeu a dica Um abraço
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
eeeeiiiitaaaa, essa areia tá sem educação hein!!! perfeita de mais! Passa umas dicas aí kra, os mapas e tal, porfavor.
> rchampeval - Deletei suas mensagens no inicio do topico, onde postou as imagens das internas!!! Vlw > Hugo Furukawa - Exelente trabalho cara.... Otimo render, tambem achei essa areia da hora! Muito massa! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi "Huguet" rsss to zuando...rssss Ah menino ta show de bola essa imagem!!!!! curtiii!!! Parabéns vc que modelou esse parquinho??? bjus Pati Mari

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 513

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.