"Cyamk" disse: Ah menino ta show de bola essa imagem!!!!! curtiii!!! Parabéns vc que modelou esse parquinho??? é tb axo q vc poderia diminuir um pouco de reflexos da madeira e deixar mais rústicos, mas vc ta mto fera msm admiro seu trampo!bjsu bjus Pati MariSim, modelei todos os brinquedos. A madeira ficou brilhante, mas porque ainda não acostumei a ajustar os reflexos da hdr. Valeu o elogio Pati! Beijão
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 513
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .