Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Marcfighter   Santos SP - SP
aacoliveira   São Paulo
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

NickBoy3D   Breves-Pa - PA
leon Klinke   Bauru - SP
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
duhhhbr   Arvorezinha - RS

Playground

Por: Hugo Furukawa  

Em: 19/10/2009 14:18

É galera, acho que o Hugo não quer liberar o segredo, só pq a imagem dele ficou muito massa. Vamos fazer greve, ninguem fala bem da imagem dele até ele liberar o segredo, hehehe... brincadeira... Parabéns, cara.
A areia tá excelente assim como toda a cena. Jah que naum rola uns previews de textura por hora eu vou dar meu palpite... o mapa de areia foi feito no PS através de um composição de vários mapas e com algumas manchas marrons em overlay. O mapa do displecement tb foi feito no PS, manualmente e pensado em como cada escala de cor geraria o morrinho, não é mto dificil fazer um morro de displacement com o brush com hardness baixo, o degradê cria o efeito. Bom, é um chute, mas seria como eu saberia fazer, e como já vi fazerem antes. PS: Acho qe tem um bump meio noise ai no meio tb
Poxa, galera! Eu gosto tanto de vocês... Não façam greve, não! A areia foi só uma boa foto da areia da praia vista de cima. Contando que a foto precisa ter um certo contraste para identificar os morrinhos e os buracos. Fiquem a vontade para testar a opção descrita por "Arch Concept" logo acima principalmente se deseja algum tipo de marca específica. Não tem segredo. O material não tem reflexão, só um pouco de specular. Se quiser colocar uma textura granulada, dependendo da camera, fica interessante. Mancada fazer greve...
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
show de bola esse parquinho...muito inspirador..vlw
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Hugo Furukawa - Pô cara, tu arrebento nessa hem, primeira vez que posto nas suas, mas as outras também estão demais cara, ah sim, faz um tuto dessa areia ai pra galera cara, Show de boa, parabens, manda muito.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Show cara,só não gostei do material refletivo do escorregador,se fosse um plástico fosco,acho que seria melhor!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Perfeito
V-ray User!!!
e o cara nao fez o tuto ta areia.. sacanagem haha
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Cara gostei muito! Destaque para a iluminação... Parabéns!
Ficou muito boa, esses brinquedos de certa forma é possível se criar da maneira que quiser...porém existe modelos que são mais comuns com o mercado de cada região.

a madeira ficou bem realista... muito bom!!
-----------------------------e viveram em 3D para sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135291

Últimos membros registrados: Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 18 membro(s) e 694 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, look, Anacelina, Eng Damasceno, mastermax, Paulo Rodrigues Lima, Moura, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Pedro Juliato, lexmonteiro2, Le_Andro, Jorge Henrique, [email protected], Hot, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.