Recepção

Por: viniarqu3d  

Em: 12/11/2009 15:36

Opa pessoal, criei esta cena aí, se trata de uma recepção projeto é meu mesmo, fui modelando ate sair isso rsrsrs fiz pra estudos mesmo. critiquem a vontade, e digam onde posso melhorar. max2009 + vray + photoshop abraço a todos
Ficou Bem Legal, Eu SÓ Mudaria A Cor do Tapete Pra Dar Um Contraste. ParabÉns
beleza, vlw mano abraço
ae veio fico muito bom seu trabalho parabens. so muda algumas coisa. coloca alguma coisa passando na tv para ficar mais realista. muda a cor do tapete para ficar mais visivel.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
vlw pela dica cara! t+
Belíssimo trabalho. Gostei muito da iluminação e da cena. Parabéns Abraço
essa era a idéia anderson..hehe só que não está finalizado ainda, tô esperando a logo.. mas vlw cara, t+
Gostei da iluminação mas com as luzes principais mais fracas a iluminação ficará mais aconchegante.
Bilo
Só não gostei do tapete. O resto está ótimo.
Fala pessoal, dei uns ajustes na cena. Digam aí oq acharam. Vlw abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 734

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.