Maquete (casa para condomínio)

Por: leleoteles  

Em: 18/11/2009 10:29

Segue um job de uma maquete, realizado juntamento com a F.Baldramm Render usado: V-ray (Vray SKY e Vray Sun) C&C são bem vindos... Grande abraço
http://www.leleoteles.blogspot.com/
Muito bom.. soh a cho q vc deve aumentar o meio fio e ajustar alguma texturas, tipo as do piso mas ta fera.. continue assim.. abras
Ficou massa, acho que desaturando um pouco o vermelho vivo fica melhor.
thiaguinhopva e gilback: vlw aê rapaziada pela força, vou melhorar, se der eu dou um up, o vermelho foi o que o cliente mais gostou...rsrsrsrsrsrs Flw Grande Abraço
http://www.leleoteles.blogspot.com/
realmente, deves trabalhar melhor esse material vermelho, ta muito puro... ta matando

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.