Banheiro suite, para avaliação

Por: Igor  

Em: 24/11/2009 14:31

o modelo eu copiei da net, alterei algumas partes, gostaria da opinião de vcs
Não gostei do painel vermelho, mas a bancada é muito bonita.
ESTA MUITO BOA Parabens
Oi Igor, gostei da sua iluminação cara, ficou legal, mas... * ta dando a impressão que a cena está ladeirada (torta), acredito que seja a posição do bg; * as texturas estão um pouco repetitivas (dá uma esticadinha na textura da madeira, principalmente as dos espelhos), mas esta é minha opinião tah, pode ser apenas questão de gosto mesmo... * o suporte da pias, acredito que seja granito neh... eu faria de vidro (está sendo muito usado pelos arquitetos, pelo menos aki no recife rsrs), fica muito nobre e moderno. no mais, PARABÈNS!!
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
Muito boa a cena parceiro, curti o painel vermelho, só diminuiria um pouco o mapa, para mim esta muito esticado. Mas muito boa a cena parabéns...
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
Obrigado a todos,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 314

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.