Sala iluminação natural

Por: Hugo Furukawa  

Em: 25/11/2009 11:57

Fala galera! Deixei as externas um pouco de lado e apresento uma interna de iluminação natural. Como sempre, comentários, críticas e sugestões são bem vindas. Max 2009 V-ray 1.5 Photoshop Um abraço
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
Hugo, gostei muito de sua cena, achei muito interessante a iluminação, só achei um pouco exagerado o tapete, ta muito volumoso, poderia ser mais baixo, olhando pra mesa de centro dá a impressão que ela esta afundando no tapete, tb acho que poderia tirar um pouco do fosco do piso..........mas de qualquer maneira vc esta de parabéns.
"lhmaciel" disse: Hugo, gostei muito de sua cena, achei muito interessante a iluminação, só achei um pouco exagerado o tapete, ta muito volumoso, poderia ser mais baixo, olhando pra mesa de centro dá a impressão que ela esta afundando no tapete, tb acho que poderia tirar um pouco do fosco do piso..........mas de qualquer maneira vc esta de parabéns.
Tb achei um pouco exagerado o tapete. Vou fazer um region. O piso segui uma referência de madeira com acabamento fosco, mas, já aproveitando o region, deixarei mais brilhante. Valeu a dica!
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
esse piso ai, ta show
Parabéns cara. Estou vendo que este piso de madeira com aspecto envelhecido está na moda. :)
V-Ray 1.5 Addict
caras a cena ta linda a iluminação ta show parabens!! viu uma duvida... voce trabalha junto com o zancope? percebi que ambos tem o mesmo estilo. Um Grande Abraço t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
ae veio fico muito bom parabens. so achei o tapete meio exagerado.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Vc é um fanfarrão hein rsrsr. Cara como todos já disseram que com certeza vão continuar dizendo até vc postar um up, só o tapete... Achei muito legal, é referência...
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
Ficou muito bom mesmo! O tapete está exagerado mas está real. Pode ser parte da composição de um arquiteto que queria este efeito mesmo. O q me saltou aos olhos foi a repetição dos relevos nos acentos do sofa. È um mapa de bump? Sem essa repetição eu ficaria em dúvida se é uma foto ou 3d. De qualquer forma muito bom.
Véio Hugo, sempre mandando bem. Sugestão: Não mexa no piso. Está muito bom. A iluminação está bem difusa refletindo uma cena meio descolorida , natural da fonte de luz externa, sem lâmpadas internas auxiliares. Está bem real. Agora o tapete...desculpe-me mas não é. Desculpe-me Marcelo Guarrata, mas os arquitetos jamais dariamos uma dessa. (talvez coisa de decorador iniciante). [ ]´s Arnor
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 771

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.