"leandrobusdesign" disse: caras a cena ta linda a iluminação ta show parabens!! viu uma duvida... voce trabalha junto com o zancope? percebi que ambos tem o mesmo estilo. Um Grande Abraço t+Ficou tão evidente assim! Sim, trabalho com o Zancope já faz mais de um ano. Se quiser ver melhor nossos trabalhos dá olhada no nosso site. www.oneboxstudios.com Um abraço
"Marcelo Guarrata" disse: Ficou muito bom mesmo! O tapete está exagerado mas está real. Pode ser parte da composição de um arquiteto que queria este efeito mesmo. O q me saltou aos olhos foi a repetição dos relevos nos acentos do sofa. È um mapa de bump? Sem essa repetição eu ficaria em dúvida se é uma foto ou 3d. De qualquer forma muito bom.Já peguei alguns trabalhos em que os arquitetos pedem um certo exagero. Este porém, por um deslize, acabei exagerando no tamanho do fur. Mas é coisa simples de arrumar. Deixa eu fazer um region do tapete e aí vemos se fica melhor! Se bem que não seria nada mal ter um tapete desses em casa! Dá até para se jogar nele! Hehehehe Posto o up mais tarde! Abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.
Total de membros registrados: 143048
Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.
Usuário(s) on-line na última hora: 742
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .