Sala iluminação natural

Por: Hugo Furukawa  

Em: 25/11/2009 11:57

Cara o tapete ta perfeito!!! Muito bom!!! Só elogios!!! Me passa a configuração desse tapete cara! ficou perfeito!!!! O ambiente ta bem real!!! O ambiente externo ficou perfeito!!!!
Diogo Santianne
Diminui um pouco o tapete, aumentei o reflexo do piso e reduzi a altura das dobras do tecido. Vejam se ficou melhor. Abraço
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
meio escura, mas está bom.
"Diogo Santianne" disse: Cara o tapete ta perfeito!!! Muito bom!!! Só elogios!!! Me passa a configuração desse tapete cara! ficou perfeito!!!! O ambiente ta bem real!!! O ambiente externo ficou perfeito!!!!
Não tem uma config certa, tem que ficar testando. Usei o vray fur e fui alterando os parâmetros para ver o resultado.
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
"Marcio Corel" disse: Irmão Fiko 10 amei esse pisso cara, pow tem como vc mim arrumar ele meprestado Pow esse fiko 10 abraços e parabéns
Se eu te emprestar depois você me devolve? Hahahahahah Eu usei o script floor generator e depois modificador material by element. É só fazer um material multisub e definir a variação. É um esquema bem legal para fazer variação! Experimente!
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
achei o tapete mto denso, alto, poderia ser menor, ele quase esconde o movel de centro a parede tbm resta estranha, esse papel de parede aee iluminação mto boa
www.viniciusgianelli.com.br
Bem aconchegante, hein.... Ótima qualidade de render! Parabéns!
como disse nosso amigo Marcelo Guarrata o sofá está a par de qualquer comentário, vc o modelou ou é achmodel ?? Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
belissimo render! projeto um tanto quanto sóbrio, mas isso é outra historia! belo trabalho! abraço
pde crer que a cena ta impecável, eu adorei o piso envelhecido, está super na moda, ja foi comentado duas vezes, mas eu vou repetir mais uma, uma das únicas coisas que está denunciando q é 3d, é o bump do sofá, não por causa da profundidade, isso eu vi que vc melhorou na segunda img, mas é que ele ta igualzinho em todas as partes do sofa, acaba denunciando que é textura, isso da pra melhorar no photoshop, sem ter que renderizar de novo, mas queria ver essa sala mais colorida, ela merece x----------x
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 775

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.