Decoração & Reforma Sala

Por: cicero andre  

Em: 04/12/2009 17:09

E ai minha gente, como já faz algum tempo que eu não posto nada, to colocando no ar uma reforma de um aptoº no Rio que estou concluindo, terminei a sala e estou indo p/ os quartos, espero que gostem, bom pelo menos o cliente adourou heheheheheee... Obs: assim que conseguir acabar os quartos eu os coloco tambem.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Cícero. Muito boa as imagens, iluminação, texturização, cores, mobília, enfim, está tudo ótimo. Parabéns.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Opa muito lindas suas imagens... So uma pergunta..VRAY OU MR??? Se for MR como vc fez essa luz no forro rebaixado???.
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
cara... esta um belo trabalho. parabens, aguardo os quartos
Brigadão minha gente, pelos elogios e Claudimar uso o VRay, eu simplesmente usei uma Vray light invertida so isso
Amigo, parabéns pelo belo trabalho, a meu ver a iluminação ta perfeita.....
E ai minha gente depois de muita luta e discurção conseguimos chegar a um acordo, e olha que foi dificil em hehehehe.... Bom primeiro a suite
muito bom Cicero, só não curti o piso não q não esteja bom é q não faz o meu estilo mas cara q linda a decoração muito bom gosto parabens .... depois de pronto posta as fotos de como ficou pra gente ver
www.hungarodecor.blogspot.com
Parabéns, ótimo trabalho!
V-Ray 1.5 Addict
Ótimos renders, gostei bastante, Só achei que os materiais precisam de melhora ainda, talvez mais glossiness, mapas de reflexo etc. Abraco

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 844

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.