Reforma particular - Novos Ups - Finalizado!

Por: mansilha  

Em: 04/01/2010 02:53

Fala galerinha, estou postando aqui a reforma da casa que eu e minha esposa adquirimos agora no final de 2009 :D . Ela projetou a reforma e eu fiz o 3d...huehue. Graças a Deus vamos sair do aluguel :00: . Esta imagem trata-se do estudo das modificações que pretendemos fazer entre janeiro e abril deste ano, antes de nos mudar para ela. Quando a obra estiver pronta, posto aqui o antes e depois da casa. Valeu galera, espero que curtam o render. abraço!! IMAGEM SUBSTITUIDA. MELHORIAS APONTADAS PELO AMIGO DOGGONE!!! VALEU DOGGONE...ABRAÇO detalhes do projeto: -A iluminação fiz utilizando Mr omini e skylight básico...como teste, para sair um pouco do Daylight. -Usei Mental Ray para o render -O carro modelei um tempo atrás tem detalhes dele postado aqui no fórum mesmo -O céu eu criei utilizando um gradiente com o shader "smoke" no enviroment, para criar um efeito degrade com nuvens -As plantas sao todas criadas apartir do pluguin onix tree... bueno acho que era isso.... fui!!! :-P

www.trace3d.com.br
Blz mansa, soh acho que o carro esta refletindo mto e as folhagens estao mto verdes...ajeita isso que eh nota 10!! abraço!!!
Oi Mansa!!!, puxa vida meu amigo, antes que nada parabéns pela compra da casa!!!, como vc sabe eu estou construindo a minha casa junto com minha mulher e também não vemos a hora de que este pronta para sair do aluguel !!!. Parabéns mesmo, isso que é começar bem o ano, fico muito feliz por vc´s !!!. Aqui no trabalho só consigo ver a imagem menor, em casa vou da uma olhada melhor mas pelo que da para ver da frente, é uma bela casa. abraço
Po ficou perfeita nao tirava nem colocava nada parabens.
Linod cara......trabalho, perfect. parabéns.
Doggone >> Fala meu velho, valeu o comentário meu velho. Vou ajeitar o carango ali. Eu peguei ele já texturizado de uns arquivos antigos e coloquei ali. Mas de fato o reflexo esta me encomodando. Quanto as plantas muito verdes, tu diz a do lado do carro né? Hum... acho que alem de verdes estão muito grandes. Na verdade eu deixei aquele muro do lado um pouco alto. Vou ver o que faço... valeu carinha, forte abraço!!! Esteban >> Bah cara... um sonho não é não? Vixi to feliz da vida...uheuhehue. Quanto a sua felicidade por nós... de fato cara... tenho certeza que sim :) Manda notícias que só tenho a ficar feliz com tuas conquistas também. POw... e ai... a casa que vc ta construindo já ta modelada???? Valeu Esteban forte abraço meu velho!!! Apoema >> Brigadão apoema.... valeu meu velho!!! Abraçao cara!! Ihmaciel >> Grande moderis... :) brigadao meu velho.... estamos ai... forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Parabens Mansilha e com certeza esse render teve um gostinho a mais. E boa sorte com a casa nova que Deus te ilumine e que de td certo abraços
linda cena
www.hungarodecor.blogspot.com
mansilha, tudo bem Fera! Esse render ficou muito lindo, que bom gosto cara. Fiquei de cara mesmo. Parabéns. muita boa sorte com a casa nova, sair do aluguel é igual tirar uma bola de ferro dos pés heheheh! tudo de bom, boa sorte! Att Sandro S
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
dai mansa...cara...q legau...a cena...e o fato da casa ser tua....parabens velho.....abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 726

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.