Reforma particular - Novos Ups - Finalizado!

Por: mansilha  

Em: 04/01/2010 02:53

Parabéns pela conquista da casa ... Beleza de render
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Pedro >> Opa, valeu meu velho. Na verdade eu não estou confortavel com estas arvores. E na obra (real) já encontramos problemas de estrutura. Vamos ter que mudar a garagem de lugar. ENtão logo,logo novos renders... :) abraçao!!! Flávio >> brigadão meu velho. Abraçao!!! Chthome >> Opa, brigadao pelas palavras Carlos. Vo chora...uheuhe. Caraca... é um carro daqueles ali falta muito ainda...huehuehue.... :( Mas vamo que vamo...quem sabe. Forte abraço!!! Bergiliano >> calha não velhooooooo...hueuhehuuhe. As telhas da varanda ok... vou rever aquilo ali... ;) ... Pingadeira, hum vou ter que consultar a minha arquiteta.... huehuehue. Não sei o que é isso... huehuehue Valeu meu velho.... logo logo alteraçoes no projeto... a estrutura não vai comportar aquela garagem a esquerda... :( abraçao|!!! Milton >> Valeu mermão!!! abraçao!!! Cleber >> Opa valeu, opa Valeu.... hehe.... forte abraço cara!!!

www.trace3d.com.br
mansilha, pingadeira que eu conheço seria tipo um granito sobre os muros, pra fazer um acabamento legal. Um exemplo seria esse acabamento que usei nos muros da frente e lateral dessa casa: http://3.bp.blogspot.com/_z6c2nRrEn2g/Svf1fNeBTiI/AAAAAAAAAF8/8mj330fxJeY/s1600-h/MAQUETE_01.jpg Eu acho que da um acabamento bem legal.
Portifólio:
www.studioup.net.br
grande mansilha! show a cena! parabens! so nao gostei que ela ta sem vida! sem cores!! vlw veio! abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Bergliliano >> opa... gostei... próximo render... com pingadeiras...huehueh... valeu manow!!! Siuba >> Dai meu velho, beleza? hum... sem cores... seria as plantas? minha esposa gosta do jardim bem verde e cores neutras :( hueuheuh... bueno questão de gosto... valeu pelos toque meu velho... forte abraço!!! :)

www.trace3d.com.br
Fala véio! Que legal!!! Parabéns pela casa nova!!! Bacanão o projeto! A casa já saiu do 3D, agora fica faltando a mercedinha na garagem, só! hauhauhuasksksks, Feliz 2010!!!
www.maquetes3d.weebly.com
cara eu adorei as cores
www.hungarodecor.blogspot.com
Ricardo >> Dai meu velho? tranquilo... feliz 2010 pra ti tambem cara. Valeu da presença. É é é, a mercedinha é só um detalhe...huehuehue. FOrte abraço !!!! Alex >> opa... valeu meu velho. Poisé, cores, futebol e religião...uhehuehue forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
Mansilha...meus parabéns pela sua conquista...crieo que esse é o sonho de muita gente... Quanto a cena...a modelagem esta otima.....o portão achei muito loko..tanto o modelo quanto a modelagem...ja a casa...o que falar dela...coisa linda linda linda...vcs tem bom gosto rsrs mais uma ves parabens..pela conquista da sua casa propria..e pelo seu render que ta show...ainda mais usando luzes standarts
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Morada mto bonita msm... e esse carrão aih? Aqui na minha cidade, 3d ainda nao me deu uma mercedes! hehehehe Zoando! Parabens Mansilha!
Be hungry, be foolish! O que eu quero, eu vou conseguir!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.