Reforma particular - Novos Ups - Finalizado!

Por: mansilha  

Em: 04/01/2010 02:53

Maximuss, Andge... pow valeu galerinha... estou aqui preparando um render mais realistico um pouco... logo, logo estarei de volta. Valeu a presença... e muito obrigado pelas palavras :)

www.trace3d.com.br
Linda cena mansilha, meus parabéns pelo 3d e pela conquista! A nitidez do render ficou incrível, poderia informar a configuração que usou no min/max do antialiasing e qual o filtro por favor? Um grande abraço e que Deus os ilumine sempre!
Dai Panades, tranquilo meu caro? Então, valeu ai pela presença meu velho. Quanto ao antialising eu uso normalmente 1/16... No caso desta imagem eu usei. Quando o fundo é um branco de studio. As vezes chego a colocar 1/64. Isso quando nao do preferencia em almentar o samples apenas dos materiais que assim precisam. Já o filtro eu dou uma variada sempre pelo mitchell e Lanczos... Um deles deixa mais aguçado e o outro um toque de blur. Agora, aliás.. nunca lembro qual é qual. Neste caso como já "mexi" bastante nas configs... pretendo largar um up hoje ainda.. não lembro qual dos dois ... mas se não me engano o mitchell... alguem me corrija se eu estiver errado... abraçao meu velho, que deus abençoe a todos nós desta comunidade.... :)

www.trace3d.com.br
Fala meus jovens!! Seguinte, alguns outros testes de render. Me entreguei ao Daylight e deu nisso ai. Achei melhor. Achei mais realístico. O que vocês acham. Bueno, melhoria nas arvores. Coloquei o jardim que a patroa imagina. Apenas umas bromelias de um lado e o outro uma planta "esconde" muro. Em cima coloquei porta janelas. No centro tirei a porta, vai ser uma janela. Acho qeu era isso. Forte abraço a todos que acompanharam até agora. Tambem coloquei a tal da Pingadeira... e arrumei o telhadinho... bom algumas dicas da galera. fui!!!

www.trace3d.com.br
a segunda imagem ficou SHOW meu velho! linda mesmo! a vegetação atrás da casa é onyx mexida? valeu cara, e mais uma vez parabéns pelo lindo trabalho.
realmente a segunda ficou fantástica! parabéns! grande abraço
nss kra muito bom, eu so acho que o carro deveria ter mais brilho para ficar mais real a cena, mas msm assim perfeito.
ficou bem melhor agora mansa...só senti falta de contraste nessa última....parece q foi mexido a cor preta no selective color no ps...mas mesmo assim ta bacana...essas bromélias ficaram massa...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Coppi3d >> Fala carinha, valeu ai!!!! Então, essas novas árvores que coloquei são archmodels. No caso converti os materiais de VR para MR. ;) Abração! Lipim >> Valeu brow.. Brigadão pela presença. Abraçao! FastxD >> Brigado mano. Vamo que vamo... Agora vou fazer a parte de tras da casa. Mas beleza, valeu a dica. Bom até tirei a imagem que a mercedoca tava muito opaca da visualização. uheuheuhe... bueno forte abraço meu velho!!! Bender >> Dai meu... então curtiu meu velho. Pow... se tu curtiu é porque melhoro mesmo...huehuehuuhe. ENtão meu velho... ali eu dei uma clareada para dar um volume no ar... hihihi. mas te entendi...vamo que vamo... vou ver se dou um contrastzinho nela se ficar melhor substituo ;)...valeu meu bruxo... abraçao!!!

www.trace3d.com.br
ótimo trabalho depois de feito a reforma manda umas fotos ae abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 255

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.