Reforma particular - Novos Ups - Finalizado!

Por: mansilha  

Em: 04/01/2010 02:53

mto legal kra parab[ens... abrc
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
ai fera, meus parabens! ano novo de casa nova!! felicidades e sucesso.
Juliano >> valeu fera... teve sim... "gostao" ... ainda mais que o projeto de reforma é da minha esposa. Brigadão meu velho.... que deus nos abençoe. :) Alex >> valeu carinha... Sandro >> É... um fardo que se tira das costas... hueuhehu... valeu meu velho!!! Bender >> Dai meu... ??? :) valeu ein... o próximo churras já sabe. Em um lugar diferente...uhehuehue... Felipe >> Opa, brigadão meu caro... valeu ein!!! Marcio >> Dai marcio beleza cara? valeu ai... grande abraço a todos .... Substitui a imagem anterior corrigindo o render... valeu fui!!!

www.trace3d.com.br
mansilha...muito legal sua imagem, pra mim, o que tirou o realismo da cena foi o carro e o verde da vegetação. ainda assim, é um belo trabalho. abraço e um feliz 2010.
Dai netiquinho beleza... opa, valeu pelo post cara... Abraçao e feliz 2010 pra voce tambem meu brodi. FOrte abraço!!!

www.trace3d.com.br
cara... massa toda a cena, show mesmo! projeto mto bom tb! não querendo ser o chato, mas já sendo (rs...) perto do portão que dá acesso à parte de trás da casa a árvore está 'furando' a parede... nada que um PhotoShop não resolva, rs... e eu lembro do post do carro, renders lindos! abraços, parabéns pela conquista!
MR
Parabéns colega, bela imagem.
Bilo
fala tio mansa.. que belezura de render hein...... parabéns pela imagem e.. principalmente parabéns pela conquista .. que Deus possa trazer muitas benção e alegrias p/ vc e sua familia nessa nova casa.. que seja o ponto de início de uma fase melhor ainda da sua vida.. cheia de realizações e alegrias.... abraço guru.... (e com esse carango na garagem.. aff.. tá bom né.. kkkk)
As telhas na frente da varanda estão altas, poderia fazer uma muretinha de uns 20cms atras dela pra dar um acabamento mais bonito e também poderia colocar as calhas (se é que vai usar) na frente das águas do telhado. Achei a grama muito verde, com um verde forte. Gostei da parede de pedras aí e acho que poderia colocar uma pingadeira sobre o muros tb, elas fazem uma diferença enorme nas imagens. No mais tá bem legal, e parabéns pela conquista da casa prórpia!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Parabéns, a imagem está muito boa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 339

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.