Reforma particular - Novos Ups - Finalizado!

Por: mansilha  

Em: 04/01/2010 02:53

Ae Mansilha, bacana cara! Ta sumido...
Portifólio:
www.studioup.net.br
está otimo paabéns....
Bender >> Fala cabeludo...rsrsrs. Valeu meu brodi... valeu pelo coments... vo xora...rsrsrs Sandro >> hoje adiciono...rsrsrs :D Juliano >> Brigadão ai manow... então, na grama... acho que só com fur né? o displace nao ta rolando...rsrsrs Douglas >> Valeuzao ai pelo coments. Os arvoredo... poisé... apenas converti o material que vem do VR para MR e toquei ficha. Quanto a porta, ela é gigante mesmo. Trata-se de uma porta pivotante. Tem 1 e 30 de largura por 2 e 30 de altura...rsrsrs. abraçao cara... valeuviski Bergiliano >> Poisé manow... Esta complicado, voltei a lecionar na facul. 6 cadeiras. ENtâo tive que dar prioridade. Mas devagarinho vou retornando. Basta ter o material pras aulas completo. Abraçao.... aff... tava saudade de um 3dzinho...rsrsrs Skyhalls >> Muito Tanks... meu velho. Valeu ai...abrço

www.trace3d.com.br
Ô da cidade grande... :P Só por curiosidade, que matéria lecionas e faculdade de quê? E de qualquer forma te desejo sucesso, pelos seus trabalhos deve ser muito dedicado ao que faz. Abraço
Dai Byboca.... rsrsrs. Um QUASE metropolitano.... rsrsrsrsrs. Então, eu dou aula na Unifra. Na área de administração. Mais especificamente produção. Produção I e II, Logística e pesquisa operacional (softwares de otimização e simulação empresarial). Poisé... nada ve né? rsrsrsrs As maketes é porque minha esposa é arquiteta... e eu confesso que tenho um pézinho na arquitetura....rsrsrs Forte abraço meu velho. Vamos ver se nos encontramos numas quebradas. Se aparecer na Metropole aqui me avisa... ;) Forte abraço Ricardo Mansilha

www.trace3d.com.br
Como eu disse meu velho... Independente da área tu deve ser dedicado, que para chegar no seu nível aí não é por acaso. Eu pensei que poderia atuar em área artística. Se um dia eu passar por aí e ver essa casa eu vou chegar e tomar uns mate...eh, eh. Abraço
rsrsrsrs.... A área artística vem do sangue mesmo. Também gosto de tocar uma guita e desenhar. Quanto ao mate... certeza! É só chegar.... :) Forte abraço Mansilha

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.