Reforma particular - Novos Ups - Finalizado!

Por: mansilha  

Em: 04/01/2010 02:53

ronaldo, no daylight tem a opção de samples da sombra, por default vem 8 samples, aumenta pra 16 que provavelmente acaba com todo o granulado. Cuida pra nao aumentar mto senao o tempo de render sobe. 24 eu apontaria como um valor máximo...... no mais era isso....
Jean Ribas
Opa Jean... valeu a dica pra galera. Vou dar uma olhada no sample tambem... huehuehuhue abraço!!!

www.trace3d.com.br
Fala galerinha, Segue um up da fachada. Algumas mudanças que aconteceram na prática. Deixei sem a grade da frente para enxergar a fachada... abraço

www.trace3d.com.br
Sera que alguma alma caridosa... rsrs ... me add no msn .. e me ensina fazer vegetação igual essa do Mansilha.. pois não sei nada sobre isso.. =( [email protected] valew galera
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Parabéns mansilha. Gostei do projeto. Vc vai colocar uma jardineira na marquise de pedra? Será um charme!
Fala Sandro, beleza meu velho??? Então, vou adiciona-lo, quando eu estiver on, trocamos uma idéia. Abraço!!! Grande Milton, valeu camarada. Não cara.. não.;... rsrsrs. A moça aqui em casa, é bastante moderninha, linhas retas, bastante concreto...rsrsrs.... :) abraço!!!

www.trace3d.com.br
dai mansa, velho...bala a cena, ta tri bonita, como sempre tudo certinho,no capricho...abraç meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
:D Blz Mansilha... adiciona ai, seus conhecimentos irão me ajudar muito.. fico aguardando Valew Brother
www.sandrosantos3d.blogspot.com
ficou lindo o render, melhora a grama que o resto ta show
Po, só achei a porta da sala muito larga e as folhas muito verdes ...no mais arrebentou! muito bom mesmo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 253

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.