Reforma particular - Novos Ups - Finalizado!

Por: mansilha  

Em: 04/01/2010 02:53

Grande mansilha! pois e, vc mesmo disse e questao de gosto! mas o projeto ta massa! gostei das ultimas cenas! pois mesmo que as cores sejam neutras! estao mas definidas! vlw veio! abracao!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
muito bom cara... parabéns de novo ae
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Tá muito bom mesmo. Quais são as configurações dos vidros, é arch design? Eu faço standard com raytrace no reflection e refraction (maneira antiga) e hdri no environment, mas com o arh eu não consigo resultado tão realista quanto o seu... Tem alguma dica aí tio? Abraço
Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho.
puxa muito bom o seu render, a mercedes passa até despersebida abraços e felicidades em reforma
www.hungarodecor.blogspot.com
Juliano >> Dai meu velho? Tranquilo meu irmão, quando a obra estiver pronta... isso lá por abril. Coloco as imagens da casa antes e depois pra galera analisar. Já tinha pensado nisso... fica sussa :) Valeu pela presença, forte abraço!!! Siuba >> Opa, entendi agora meu velho... Não uma questão de escolha de cores mas a maneira como elas estavam se comportando no render anterior... beleza meu velho...hueuhhue... vamo que vamo... abraçao!!! Cleber >> Opa...brigadão de novo ae...hehehe... :) abração!!! Byboca >> hehehe... poisé, meu velho... o que tenho brigado com esses vidros ... alias faz 3 anos que brigo com eles. Mas acho que cheguei a minha fórmula. Depois de alguns testes nesta casa. Percebi que o que eu queria era um reflexo do céu nos vidros. No entanto pra conseguir eles ficavam escuros.... Solução: Apliquei um CROMO do ARQ nos vidros com 50 a 70% de transparencia. e eis o tal do vidro. Achei que alguém iria perguntar sobre eles..uheuhe.. Faz uns testes ai...abraçao!!! Ihmaciel >> Dai meu brow... huehue... tks manow. Estamos ai...abração!!! Alex >> This is the end.... tun dun dun... hihihi... valeu carinha... sou fã do doors e do led cara... se é que é isso... então é dos meus... blues nos ouvidos direto...hueuhe. abração!!!

www.trace3d.com.br
mandou bem d+++ tio Mansilha... hummmm tio ?? não não, vô Mansilha, kkkkkkkkkk brincadeira meu brother, sabe o quando respeito, curti muito o render, acho que só aqueles pontos q citei pra vc no MSN que ajustaria, grama,bg... coisa simples, seus trampos são sempre show de bola, parabéns.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito bom o trabalho e de muito bom gosto a composição tb. Mas, uma pergunta que eu sempe me faço, com relação ao MR, e ainda não conseguí resolver: Porque fica quase sempre que se usa a daylight, aquele efeito granulado nas áreas de sombra? Isto me irrita muito pois quase sempre tenho que resolver isso no Photoshop usando o filtro surface blur, e o chato e que ele tira tb alguns detalhes que eu gostaria que aparecessem - tipo uma textura mais elaborada de uma parede... Por isso, entre outras coisas - principalmente o tempo de render, que no max 9 que eu uso é imoral!- ainda resisto ao MR apesar dos seus exelentes recursos. E vou me virando com o VRAY que quase sempre me faz feliz. Desculpe o desbafo no seu tópico, mas acho que talvez com ele, apareça uma luz no fim do túnel nas configurações do MR. Parabens pela casa, desejo sinceramente que ela traga muitas alegrias para vc e sua família.
Aprender e compartilhar conhecimento, este é o sentido da Vida.
Testei o vidro aqui da sua maneira e ficou muito legal em externa mesmo. Valeu
Saulo >> nossss.... Vô mansa ....hehehuehue Ronaldo >> Tudo bem meu velho??? Muito obrigado pela presença. Quanto a tua dúvida, na verdade nunca parei para pensar nisso. Mas sei que no Daylight do MR existe opções de configuração de sombra. Neste projeto eu usei uma sombra mais soft. Este granulado não seria do AO...???? Abraçao!!! Byboca >> Beleza mano, tudo certo então... vou ficar de olho para ver aluma externa sua... huehue... abração!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 254

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.