Casa - AutoCAD + 3D Max + Vray

Por: Bergi  

Em: 08/01/2010 21:28

Segue algumas imagens para críticas e sugestão...
Achei as imagens boas so melhoraria a iluminaçao da fachada achei meio estourada.
Obrigado Apoema, sobre o estouro de luz ele foi proposital, já que as cores utilizadas na casa e as telhas brancas são um pouco complicadas de arrumar uma iluminação mais natural e que não estourasse. Obrigado pela crítica e elogio.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Ta linda sua cena, principalmente a primeira imagem. Apenas melhoraria a tonalidade da vegetação das imagens da fachada, achei o verde mto forte. grande abraço, Felipe.
Cara da uma desaturada nas arvores de entorno que agredito que dará mais realismo a cena... Abraço
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
lipim: Pode deixar que nas próximas maquetes vou olhar mais pra vegetação sim, obrigado pelo toque! cleber3d: Valeu pelo toque camarada, na próxima maquete vou prestar mais atenção nisso!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Mais algum comentário?
Portifólio:
www.studioup.net.br
Veio meus parabéns , modela no Cad é trabalhoso já modelei muito nele hoje em dia nem sei mais rsrsrs só achei a rampa de garagem muito inclinada teria que ser suave quanto ao render esta ótimo , uma dica escurece um pouco os manterias que estão estourando na fachada abs Bergiliano e um bom trabalho veio AVS
Opa, um prazer receber um elgoio seu sva, suas imagens são perfeitas! Pode deixar que vou seguir seus conselhos pros meus próximos renders! Logo mais posto uma nova maquete aqui. Obrigado a todos pelos conselhos e elogios.
Portifólio:
www.studioup.net.br
ae parceiro!! gostei pacas do seu trabalho! parabens veio!! abraco...
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 726

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.