Estudos Revit II + Mentalray com dowload

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 24/02/2010 16:02

Olá pessoal... comecei este novo estudo modelagem no Revit, ainda tenho vários ajustes nas vidraças e pra completar o prédio. postei estas imagens pra iniciar o tópico. abraço http://www.megaupload.com/?d=6T34E6E1
bom dia pessoal... ainda continua mexendo no meu segundo estudo Revit, alterei quase tudo em relação a primeira imagem, na próxima semana posto as imagens renderizadas. abraço
Tá muito legal o projeto e o render. gostei dos enquadramentos de camera
Ainda vou aprender a mexer com o Revit, espero chegar ao seu nível, um dia. Bom projeto!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
nuss.. muito bom msm ... parabenss..
OLá pessoal... Marco Rocha, Leebano, Dian: muito obrigado pelos comentários. abraço
OLá pessoal... fim de semana, sobrou tempinho pra voltar pros estudos do Revit, comecei a fazer os primeiros renders no mental ray do max. mande C&C . abraços
Pra mim tá muito bom.
Já ia perguntar como conseguiu esta proeza no revit, mas vi depois que está finalizando no max... vou pelo mesmo caminho num projeto que to fazendo aqui... as a´rvores em rpc é que estragam o revit na hora do render! Parabéns pela cena, tá muito bonita!
veio lindo trabalho! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.