Estudos Revit II + Mentalray com dowload

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 24/02/2010 16:02

puxa q lokura de realidade ...
www.hungarodecor.blogspot.com
nossa ta ficando muito bom joao, achei muito bom os vidros, parabens ! são as configs padroes do glass thin ou vc mudou alguma coisa ?
entendi... muito bom seus materiais... só acho q ficou confuso pq ele tá refletindo muito algo... oq faz parecer esse material... é minha maior dificuldade quando quero fazer materiais cromados em estudio. queria saber fazer cromados como os da globo... heheh muito bom os vidros tbem abraço
Vc faz alguma configuração "especial" nos vidros? ou vc so ponhe o reflexo? abraços!
OLá pessoal... Vinicius, Alex, Galo, Rafael e Mauricio: agradeço muito os comentários. vou fazer umas prints do material dos vidros, posição da daylight e suas configurações, pra controlar a atmosfera costumo arrastar do enviroment map do background o mr physical sky pra um slot. de noite faço as prints e posto aqui ... valeu pessoal. abraço
Olá pessoal... segue algumas prints com as configurações de luz e materiais de vidro que usei. abraço
show de imagens e parabens pelos estudos
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
valeu comentário Julio, obrigado.
Essa fachada ficou linda! Parabéns.
João carlos... realmente esses vidros ficaram d+. Parabens... parebens mesmo. Abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 691

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.