Estudos Revit II + Mentalray com dowload

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 24/02/2010 16:02

ta maravilhoso seu trabalho brother, parabéns.
Olá pessoal.... Dondinho, Denisfg, LHMaciel: agradeço muito os comentários. obrigado ! ps: Denis vc comentou sobre skylight, nessa cena usei sistema daylight, se tiver dúvida dá um alô que explico melhor como fiz. abraço Joao Carlos
Fala joão, então cara era isto mesmo que queria dizer mais acabei trocando as bolas rsrsrs Eu estava tentando colocar algumas nuvens junto ao daylight, consegui usando hdri mas a sua cena ficou muito boa, a minha nao chegou nem perto e não consegui achar o spherical map que vc usou, tb tentei colocar um mapa normal e colocar spherical nas propriedades mas não deu certo, gostaria de saber oq vc fez para ficar desta forma. Valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
OLá pessoal... Denis: vou fazer seguinte, proxima semana vou zipar esse estudo e posto aqui no site pra quem quiser dar uma olhada.. aí poderão ver todo esquema que usei, mas adianto que foi coisa simples, arrastando o mrsky pra um slot, aí usei uma imagem jpg ... blz ? proxima semana ta na mão. ps: neste caso se não tiver plugin 3dynkpaint instalado, aparecerá apenas uns blocos no lugar da vegetação. abraço e obrigado todos comentários.
fantastica as posições de cameras, parabens
Rtrevelin 3D Criative Studio
www.rtrevelin.com.br
otimo parabens
Alberto Santos - Projetista
Olá pessoal.. RTrevelin, Skimo: obrigado pelos comentários... como mencionei antes estou postando cena completa pra quem quiser dar uma olhada http://www.megaupload.com/?d=6T34E6E1 obs: fiz na versão 2009 max e quem não tiver o plugin 3dykpaint instalado provavelmente só aparece box no lugar da vegetação abraço Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 689

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.