Estudos Revit II + Mentalray com dowload

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 24/02/2010 16:02

Muito bom seu trabalho cara, parabéns
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
Olá pessoal... JulioSantos, Thiago, Welly: agradeço os comentários. ainda estou estudando nesta cena e colocando alguns humanos, ainda não consegui resultado bacana, isso ainda é meio complicado pra mim... logo que conseguir posto nova imagem. abraço
Joao Carlos. Lindo render, e a modelagem muito bem feita tambem. A respeito desse plugin para vegetaçao YK Tools, voce pode me indicar alguma referencia. Ele faz qualquer tipo de arvores? Abçs
Ficou ótimo, obrigado por postar os prints com as configurações .
Parabéns colega. Nota 10.
Bilo
Olá pessoal... Flavio, Luciano, Saone: agradeço muito os comentários. ps: Saone também estou usando plugin a pouco tempo, mas pelo que vi só se pode usar os modelos já existente na instalação. abraço
esta linda a sua imagem, adorei o vidro, muito realistico, tens como me mandar o .mat dele?
Olá Jeank.. veja na pagina 2, uma das prints que postei tem o material Arch&Design do mentalray. obrigado pelo comentário.
Muito bom teu trabalho kra, tah de parabéns, amei tua modelagem, incrivel mesmo, gosto de curvas em prédios abraço fica com DEUS
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
Muito bom o seu trabalho joão, estive olhando as suas prints e queria saber sobre aquele spherical map que você colocou na sky light, é um shader? estive olhando aqui no meu max e não encontrei nada, Valeu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.