Ambiente para catálogo.

Por: michel.3d.art  

Em: 07/03/2010 20:24

Gostaria de saber o que acharam dessa cena, estou tranquilo sobre os coments, pois só quero melhorar, fiz essa cena para catálogo de indústria moveleira, tenho certeza que ja viram alguma cena parecida, pois busco ver coisas bonitas para buscar referências, esta cena foi reenderizada em 3543x2540. Abraço a todos.
cara ficou linda a cena! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Gostei da imagem, más principalmente o piso, abraço!
matou a pau,as industrias buscam renders a fim de q o custo seja mais barato q fotografia e montar studio e tal,eu tmb trabalho para a industria e eles exigem boas imagens e a sua esta muito bonita mesmo-parabens
Bonita cena, apenas incluiria alguns objetos, não sei se é o objetivo final, mas deixou a desejar a nivel de decoração, mas se foi por vontade de cliente, meus comentarios não valem, forte abraço e parabens
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
michel o seu projecto está muito bom mesmo! qual é o render que voce usa? abraço
Obrigado pelos coments, eu uso o v-ray, e sobre a decoração, foi pelo gosto do clientes que falou que não gosta de muita coisa que tire o foco dos produtos, eu discordo, mas fazer o que, pra ganha grana o cliente sempre tem razão. Abraço a todos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 619

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.