predio 2

Por: bender  

Em: 19/04/2010 16:11

Bender, acho que faltou um reflexo nos vidros cara, o céu ta cheio de nuvens e não tem reflexo nenhum nos vidros,acho que seria bacana também colocar algumas pessoas nas sacadas ou andando na rua, pra dar uma noção de escala e esse carro no meio da rua sem ninguem dentro dele não ta ficando legal tb não.. Essas são minhas críticas, tirando isso, ta muito show a imagem, modelagem, texturização, iluminação, ta de parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Exelente mano...muito bom como sempre! :D Parabens ai velho! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Grande Bender. Ficou muito bom o trabalho cara. Parabens! talvez o que podia dar uma sençasao melhor seria jogar um motion blur nos carros. mais mesmo assim esse detalhe nao estraga seu belo job. (to sem acento no teclado) hehe. Valeu fera.
dai meu amigos..obrigado pelas dicas...ja foram anotadas...esse ja foi entregue e não vou + alterar...mas agradeço a todas as opiniões..nos próximos verei tudo oq foi dito....geralmente as coisas são com tanta pressa q muitas coisas passam batidas!!! normal né??rsrsrs..abraço ai galera
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ficou exelente.
Deby
Não vale tira foto de predio e postar aqui srsrsr nossa seus traalho são muito bons nao tem o que criticar Parabens Abraçso
Impressionante seus renderes, sempre me pergunto, como é q esse cara fez isso.. Mas só um detalhe...coloca um motorista naquele carro no meio da rua meu, senão vc vai ser multado...hehehe. Parabéns pelo ótimo trabalho.
www.lucarte.com.br
valeu ai pessoal...esse trampo fiz a um tempinho atrá tmb...valeu pelas dicas...uma coisa q sempre falam e eu não corrigi é esse lance dos carangos...to mau de car aqui...tem só uns palha...e o cara ta sempre no aperto...problemas..trampos...geralmente minhas imagens do dia-a-dia estão saido assim mesmo.. por incrível q pareça o cliente nem nota se o carro ta ali sozinho, sem motora!!isso leva o cara ao comodismo...até pq isso é trampo comercial...onde o cara deve aliar uma certa qualidade com rapidez..tão importante quanto a qualidade das cenas é o prazo...tem gente que fica potuz se não receber o trabalho no dia marcado...ai as cenas são corridas...com várias falhas q não estou conseguindo corrigir...sinceramente...pra colocar um carinha ali dentro do carro...só se ele cair do céu .rsrs...ali certinho dentro do carro...rsrsr...mas vou ver se acabo com esse problema..até pq sempre é comentado e por isso tem todo o fundamento. Todas as dicas e comentários...críticas são muito bem-vindas...agradeço a vcs meus velhos, espero conseguir corrigir no futuro...abração ai galera
https://www.maqueteseletronicas.com/
uuuuuuu ,faze o q neh? hauhauahua ,parabens pela imagem ta linda.
Sem comentários colega, trabalho profissional.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 24 membro(s) e 657 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio Domingos, Cledson, Andrezão de Paula, yukekaio, Gabriel.C, Le_Andro, Alberto Santos, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Duda, Leonardo, Pedro Juliato, Renatto, Lucas Reis, Guilherme Santos, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, cadwillem, kene1981, unaarq, gilson antunes, wdesign2006, Moura, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.