Quarto - Vray

Por: .Fred.  

Em: 11/08/2010 22:19

Primeira imagem de maquete eletrônica que faço no Vray. Achei a cena um pouco manchada mas como sou novo no Vray não sei resolver esse problema :/ Gostaria de sugestões e se alguém pudesse resolver minha dúvida, ficaria agradecido ^^
Mesmo a galera não tendo comentado nada, fiz umas modificações. ._.
Amigo... parabens pela cena gostei mais da segunda !!! A taça de vinho está muuuuuito boa .. parabens sem contar, que a ideia desta sua imagem parece bem aconchegante com a mesa do lado da janela!!! parabens!! Olha só.. algumas sugestões para dar um "up " na sua cena que esta de muito bom gosto. 1° tenta aplicar um noise no mapa bump com valor 0,1 mais ou mano para gerar aquelas " ranhurinhas" na parede 2° coloca um pouquinho de reflexo na madeira que vai ficar legaw 3° não consegui perceber se está... mas coloca um poquinho de bump no piso do chão, e diminui um pouco o valor do reflect glossiness. acho q vai ficar bom com o reflexo um pouco borrado. Amigo... gostei bastante da cena... faz estas mudanças e posta pra gente ver como vai ficando ok !! não sei muita coisa não... mas se eu puder ajudar, Tamo aê !!! abração
Shal Gandra
Vlw cara, vou seguir suas dicas e depois que renderizar eu posto aqui ^^
Mais um up :D