Quarto - Vray

Por: .Fred.  

Em: 11/08/2010 22:19

Primeira imagem de maquete eletrônica que faço no Vray. Achei a cena um pouco manchada mas como sou novo no Vray não sei resolver esse problema :/ Gostaria de sugestões e se alguém pudesse resolver minha dúvida, ficaria agradecido ^^
Mesmo a galera não tendo comentado nada, fiz umas modificações. ._.
Amigo... parabens pela cena gostei mais da segunda !!! A taça de vinho está muuuuuito boa .. parabens sem contar, que a ideia desta sua imagem parece bem aconchegante com a mesa do lado da janela!!! parabens!! Olha só.. algumas sugestões para dar um "up " na sua cena que esta de muito bom gosto. 1° tenta aplicar um noise no mapa bump com valor 0,1 mais ou mano para gerar aquelas " ranhurinhas" na parede 2° coloca um pouquinho de reflexo na madeira que vai ficar legaw 3° não consegui perceber se está... mas coloca um poquinho de bump no piso do chão, e diminui um pouco o valor do reflect glossiness. acho q vai ficar bom com o reflexo um pouco borrado. Amigo... gostei bastante da cena... faz estas mudanças e posta pra gente ver como vai ficando ok !! não sei muita coisa não... mas se eu puder ajudar, Tamo aê !!! abração
Shal Gandra
Vlw cara, vou seguir suas dicas e depois que renderizar eu posto aqui ^^
Mais um up :D
Opa.. esta ficando muito bom !!!! hehe é isso aí cara .... olha o reflexo vermelho la no chão !!! parabens ! e as " coisinhas" na parede Olha só... não sei oque é mas.. algo nos travesseiros me encomodam... acho q eles estão muito duro... tenta aplicar um Wave como modificador no travesseiro... e meche nas setagens para aparecer aquelas "ondinhas".... se quiser, aplica um noise tbm... pra ele ficar menos uniforme... mais um ideia... Digita " leather bump " la no google. ( imagens)... é textura de couro... e aplica no canal bump do seu sofá... não esqueça de deixa-lo um pouco reflexivo... mas tbm, um pouco borrado ok .! sabe... esta textura que vc aplicou no chão... então... transforma ela em escala de cinza... e renomeie como "bump chão " por exemplo.. sendo assim, vc terá 2 texturas;... a Difusa para usar na cor e a cinza para colocar no bump. provavelmente vc saiba.. más só para reforçar, os canais Bump, reflect, refract, specular, e piririn pororon trabalham com escalas de cinza. ou seja... no bump por exemplo...mais escuro, mais fundo... mais claro... mais alto. beleza!!!... da uma futucada la e posta aí pra gente ver ! abração ta ficando bem legaw parabens
Shal Gandra
Vlw cara, vou seguir suas dicas aew ^^ Sobre o chão, acho que vou deixar assim mesmo, tou tentando colocar o Bump mas não muda nada :/
comparando com a primeira, ta bem melhor essa ultima, vou continuar acompanhando!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143056

Últimos membros registrados: FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456.

Usuário(s) on-line na última hora: 794

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.