Vista Aérea Fábrica - MentalRay

Por: Alexandre Longo  

Em: 20/08/2010 12:04

So acho q tem mto caminhao na cena ehehhehe.. zueira... ta show parabens.
Véio vc matou a pau.............lindo seu trabalho....parabéns.
Olá Pessoal sandro_pj: Obriagdo Pelo comentário fera... LeoGuedes: Dae Leo.. Entao cara.. levei 5 dias diretaço... incluindo confeccionando vegetação, estudando textura, transformando e retexturizando os caminhandos, convertendo tudo em proxy.. ufa... mas valeu a pena. O Arquivo Geral deu +-13mb... e na cena tem 32.040 polys.. rsrsrs é isso mesmo... um salva de palmas ao Proxy :-P Estudante e Hugo Candido: Obrigado pelos comentarios gutobocchi: É cara.. realmente é sofrido fazer esse trampo, mas é muito legal o resultado, logo posto umas dicas de como fiz.. pode deixar. Só te adianto que nao usei plugin nenhum... cansei de todos, inclusive o Vue... :D Nhuks: Grande Mestre... obrigado pelos coments.. sao bem válidos.. vou rever isso para os proximos.. Quanto a iluminação.. teve uma mistura de Gamma com efeitos de PS... vou melhorar nisso... rene.ros: Olá Rener... A Vegetação, ja tentei de tudo um pouco.. desde evermotion até Vue.. mas sempre dava pau... Até q resolvi usar o Onyxtree.. para fazer as arvores do jeito que eu queria... e inclusive com baixa contagem de poligons... Depois disso, converti em proxy.. em breve faço um comentário mais a fundo sobre isso... Quanto ao render.. devo tudo ao super Mentalray.. que reclama.. mas faz rsrsrs.. Eu uso um i7 com 8gb de ram. MMaximuss: Obrigado fera.. e pode deixar, farei uma previa de como fiz isso.. fica tranquilo.. abraços lucas.scaravelli: Sobre os telhados.. usei textura com Displace.. e todas sao com o mesmo mapeamento sim... com certeza é impressao somente.. abraços. Mauricio3D: rsrs.. Verdade fera.. tem bastante.. graças a Deus.. antigmente que era problama... mas hj em dia com Proxy.. a limitação é a imaginação....abraços lhmaciel: Obrigado pelo comentário fera... abraços
Incrível! Parabéns!
Impressionate essa imagem, Cadlongo. Principalmente o paisagismo. Parabéns! Abraço!
veio ficou show! parabens! mas acho que o asfalto ficou muito refletivo e da a impresao de manchas! curti pacas a vegeta: como fez? vue? abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Bom demais! Parabéns.
Dae Cadlongo, blz? Cara, ficou muito bom esse seu trampo...parabéns heim! Esse Onixtree o que é e como que é? rsrs Abraços! ________________________________ Blog: www.edusilveira.wordpress.com
Kara que cena veio ficou ótimo veio parabens pelo trabalho nota 10 Abraços
Achei super maneira essa visualização grandona da cena....mas acho que está apenas um pouco saturado de amarelo a caena. Acho que se reduzisse a intensidade do amarelo já dava mais realismo.Mas ficou ótimo o trabalho...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 467

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.