Vista Aérea Fábrica - MentalRay

Por: Alexandre Longo  

Em: 20/08/2010 12:04

q baita trampo...fico d+ mesmo...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cadlongo show de bola mesmo ficou muito bom meus parabéns abs .
Excelente Cadlongo. Que trabalhão! Parabéns.
Caramba colega! Amei! Parabéns!
Bilo
Cara perfeito unica coisa que alteraria éra o reflexo do asfalto ai fica completo sua cena. meus Parabéns
parabens cara as arvores e vegentaçao foram feitas no max ou no vue????
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Olá Pessoal... Agradeço suas atenções.... Pessoal, em relação a vegetação.. Neo estou usando nenhum plugin dentro do max... antes eu usava o Vue, mas me estressava tanto que desisti dele... Eu usei um programa "Stand Alone", chamado OnyxTree 7.0, que tem como finalidade fazer modelos de arvores, conforme nossa necessidade, basta sabermos usar o soft.. que ele é bastante interessante, quanto a criação de arvoes, conforme seu gosto... No caso. eu criei 4 tipos de arvores, sem muita frescura, visto q seria fotos de longe... Cada Arvore conta com uma média de 135mil polys, sendo que nao tem textura de propósito, para agilizar o render. Feito isso, eu converti as arvores em MRProxy. Feito isso eu usei o MAX 2011, que agora conta com uma poderosa ferramenta chamada Object Paint, que é muuuuuuuito parecido com Paint Ecosistem, do VUE.... Entao selecionei as 4 arvores já convertidas em Proxy, e espalhei elas na cena conforme a necessidade... E boa... assim fiz minha vegetação.. e vale resaltar que, só coloquei vegetação onde a camera enxerga... Espero ter esclarecido a de todos quanto a vegetação... Abraços a Todos. Cadlongo
Parabéns, ficou d+.
Cadlongo Parabéns. Cena muito bonita. Já viu a galeria do site onyxtree? Teu trabalho ficou melhor do que a maior parte dos trabalhos que tem lá.
Impressionante seu trabalho parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 845

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.