Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jparquitetura   Palmas-TO - TO
Rafa Gare   São Paulo
Fabio Mensen   São Paulo - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

luanakarlla   Brasil - AC
leon Klinke   Bauru - SP
Rosinha   Rio de Janeiro - AC

Previa render sobrados - MentalRay

Por: Juliano Kloss  

Em: 01/10/2010 20:41

Muito boa a cena cara! :D Parabens ai! Massa mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bom trabalho Juliano, parabéns.
Rpz.... antes de ver quem postou eu ja sabia que era seu o render... parabéns meu velho! vc cada dia q passa deixa seus renders com + realismo! um abração meu velho!!!!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Obrigado mais um vez pessoal e com as criticas e opniao de vcs posso sempre melhorar mais meu trabalho. Andei brincando mais um pouco na imagem espero que tenha melhorado Abraço a todos
Parabéns Juliano, eu sigo os teus trabalhos já faz algum tempo e uma coisa posso te dizer estudar compensa, voçê está cada vez melhor. Abraço
Show de bola, Juliano! Render, iluminação e texturas perfeitos....vou falar o que?..rs.. Abraço!
\"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância\" http://barreto3d.blogspot.com
sem comentarios simples e perfeito,como se fala aqui no rio de janeiro.vc botou p/f.......
Juliano...nota 10 pra você ficou de mais a imagem.....parabéns...
www.designdearquitetura.blogspot.com
Parabéns ae Juliano, muito bom o render! abraço
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Ficou bonito. Parabéns.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 17 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Ronaldo Junior, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, marcelo de moraes, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Le_Andro, Antonio Domingos, Vladis, new, mixel.amorim, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.