Sala VRay

Por: Línea Design  

Em: 15/12/2010 15:27

Segue sala para comentários e sugestões, não consegui fazer o AO nesta cena, não ei o que aconteceu, mas quando renderizo fica toda cinza, não destacando as sombras, alguém sabe pq? Max 2009 + VRay + PS
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Ficou muito bacana sua imagem, parabéns.
Muito boa a imagem, só achei que a luz estourou demais na janela.
Precisa melhorar a textura dos estofados e melhorar a escala do Recamier...
Legal colega. Tb estudei essa cena mas com o mental ray. A grade da janela sumiu no seu render, é baixo AA.
Bilo
lhmaciel: Valeu. Hugo Candido: Esta imagem eu fiz aqui no serviço, aqui ficou legal, mas em casa estourou bastante devido aos monitores diferentes, mas creio que daria para diminuir um poco mesmo. maurolacio: Vou dar uma revisada nos materiais, quanto a escala do recamier ficou distorcido devido a abertura da câmera. Flávio Bilo: Talvez foi por causa da luz muito intensa, no AA eu usei 2/4 min/max respectivamente.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
"Leo09" disse: Segue sala para comentários e sugestões, não consegui fazer o AO nesta cena, não ei o que aconteceu, mas quando renderizo fica toda cinza, não destacando as sombras, alguém sabe pq? Max 2009 + VRay + PS
Muito bom, parabéns!
eduardohbm: Valeu brother.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Ficou muito boa Leo09 abs .
Oi Leo09 ficou muito boa,só precisa melhorar algumas coisas que os meninos já citaram acima. Bjo.
Deby

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 679

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.