Reserva_Residencial

Por: Krakatoa  

Em: 02/01/2011 15:34

Boa a todos! Fiz esta ArchViz para meu portifólio. Obrigado a todos e próspero ano para todos nós. Roma Krakatoa
parabéns
Krakatoa ficou muito boa sua cena, parabéns ! A única coisa que pode melhorar é o cantinho da árvore mais próxima da câmera, ficou parecendo um caixote de papelão, dá uma melhorada lá que a cena fica 100%, um abraço !
velho achei show parabens ai
Arquiteto & Urbanista
Parabéns colega.
Bilo
Ficou legal cara, só achei que a vegetação matou um pouco a visão, mas ficou legal mesmo assim...meus parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Parabéns Krakatoa.
Bela imagem. Gostei muito do ponto de vista não muito comum. Parabéns. Marco.
Marco.
Obrigado a todos pelos elogios e observações. São todas elas bem vindas ao meu ver. Agradeço a observação sobre o ponto de vista que usei na cena, achei bem apropiado já que a intenção seria uma fotografia amadora tirada por qualquer pessoa do melhor ângulo possível como acontece na realidade. Obrigado novamente. Roma Krakatoa
muito bom!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.