Casa de Campo - Vray

Por: FERREIR@3D  

Em: 10/01/2011 08:42

E Ai Pessoal!!! Resultado de Minhas Ferias Kkkkk Espero Que Gostem Suas Criticas SÃo Muito Bem Vindas. Valeuuuu!!!
ESFORÇO E DEDICAÇÃO SEM LIMITES!!!
show de bola gewn, a modulação ta mt boa, porem acho que tu podia rever os materiais do vidro que ta c mt reflexo , a grama q esta com repetições e o piso que esta branco puro, colocaria uma ceramica ali !!! dpos posta as atualizações =D
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Gostei Bastante so fazer as alterações, que da pra melhorar. Parabens pelo render
http://walter3d.wix.com/walterhaviaras https://www.facebook.com/walter3d https://www.behance.net/walterhaviaras
Opa Valeu Ai MoÇada Com Certeza Amanha Estarei Postando Com As AlteraÇÕes e Fico Aguardando Novamente Suas Visitas!!! Valeu!!
ESFORÇO E DEDICAÇÃO SEM LIMITES!!!
Linda demais, cara. Parabéns... Belo trabalho de férias. além do que o pessoal ja comentou, achei que a cena estar com muito branco... muito brilho. Só isso mesmo. Se puder corrigir e no mais ficará perfeito. Valeu.
Linda sua cena Ferreira! parabéns!!! só colocaria uma textura no piso... nada mais... show! abraçs
Muito bom!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 731

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.