Escritório Simples

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 19/01/2011 07:56

Bom dia pessoal segue mais um JOB meu.... este escritório bem simples feito no max 2009 e render vray conto com vcs nas criticas e sugestões abraço
www.hungarodecor.blogspot.com
Kara ta lindo teu trampo, só da uma corrigida no mapeamento da mesa ... pois ta dando a impressão de esticamento na textura.
pô de simples não tem nada...hehehe...ta lindo, belo render e a composição de todo ambiente esta show....parabens, esta um trabalho profissional, alto nivel.
www.designdearquitetura.blogspot.com
Ficou muito bom amigo, meus parabéns...só precisa ajustar melhor o AA. Valeu!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Basht... brigado vou dar uma corrigida sim valew Ricardo Dubiella.... muito obrigado parceiro valew pela força f.paolo... valew vou ajustar sim
www.hungarodecor.blogspot.com
Perfeito,muito bom cara : )
nao entendi do lado da cadeira seria uma porta ou uma janela se for uma porta cara o pe direito da sala aparenta ter 5 metros pois repare no tamanho da bandeira da porta ... se for uma janela nunca vi uma janela que vai ate o chao enfim ...a parede vermelha ficou bacana ....
nois
Bom dia a todos os amigos da 3D1. Bom dia alex_doors Lindo demais seu job. Dar prazer de trabalhar em um escritório assim. Clima bem acochegante... Muito bom mesmo. PARABÉNS amigo. Só melhoraria a profundidade da lente da camera. Estar distorcendo. O monitor LCD também achei um pouco pequeno para um escritório tão bacana desse. Ficou dando a impressão que estar fora da proporção. No mais... Estar SHOWW. Inté...
Fala Alex De mais hem otimo trabalho veio, unica coisa que mudaria é o marmore da mesa acho que ficou meio esticado, mexia só na configuração, deixaria menor um pouco. Parabéns
cara, eu achei o render super bom, só o telefone que está voando. parabens!
Seja a mudança que quer ver no mundo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1134

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.