Apo

Por: APO  

Em: 24/01/2011 08:56

fala galera um projetinho de uma casa diferente, enquanto eu não inicio meus estudos na facul. Sketchup/3dsmax/vray/ nao tem pos essa ai não. Uploaded with ImageShack.us
Arquiteto & Urbanista
acabei de ver no outro forum ela, hahaha ficou massa apoema! abraço
Lindo Render.....parabéns...acho muito bacana o estido de arquitetura que vc utiliza nos render....sempre bem modernas. e com bom gosto....e sempre capichando no render......trabalho muito proficional.....novamente aceite meus parabens. Um grande abraço.
www.designdearquitetura.blogspot.com
opah muito massa ese conceito esta muito interessante parabens
muito massa véii, tem cara daqueles desenhos do futuro. rsrs; como sempre, muito bom; parabéns.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Ficou muito massa...projeto fodástico!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Caracolis...mais um projeto de arrebentar em...mano vc tem tudo pra ser um arquiteto de sucesso...e alem disse um arquiteto completo pois alem de projetar ja faz seus proprios render com a mesma qualidade que projeta....show de bola....cara meus parabéns e muito mas muito sucesso pra vc..abraço _______________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Cara Ficou muito bom... Parabens msm... Vc disse q fez SketchUp/3d max/vray, Eu to começando a modelar no Sketchup tbm mais quando importo pro 3d max as layes vem tudo junto o seu tbm eh assim?? abraços mais uma vez parabens!!!
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
Olá Apoema... modelagem fenomenal, muito bem detalhado. o Render está ótimo tbem... ps: até a placa do carro vc já pensou no futuro né..?hehe abraço
thibaldesin essa ai começou la, posto la pois minha modelagem e do SU e devo a ele esses projetos, mais tamos juntos, forte abraço amigo. Ricardo Dubiella valeu mano os seus tambem são ja falei isso para ti. brunocs77 falo cara abração grande wedson valeu essa foi a ideia. f.paolo eu gostava mais do outro avatar volta com ele, obrigado e abraço
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1283

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.