Apo

Por: APO  

Em: 24/01/2011 08:56

Ola Apoema, que espetáculo de arquitetura cara... mto bom, parabens, lindo render.
ZAHA HADID DETECT......haauuaha brincadeiras a parte..ta legal o projeto hein?!...interessante. tu pensou na planta disso ou só jogou a volumetria mesmo? Interessante...e o 3d ta fera....PARABENS abrass
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
André Olympio como eu falei lá no inicio da postagem não fiz pos nessa e render puro, quanto a desfocar o fundo e como moto eu gosto de ver mais não curto ter, apesar de ser correto colocar, outra coisa também quando você da uma borrada vem gente e fala que o BG e de baixa qualidade então eu deixo a firula para quem realmente sabe fazer, pois se sair exagerado acaba atrapalhando a imagem. mais valeu ai. Basht ,Douglas Menino que bom que tenham gostado. spfchick ZAHA HADID DETECT hahaha fala para ela olhar o retrovisor eu to ali atrás rsrsrsr. quanto ao interior só foi definido circulação e onde são os cômodos mais só
Arquiteto & Urbanista
Pow, vdd, se vc borra dizem que tá baixa qualidade, de deixa limpo tá irreal...Cara, o negocio é agradar o professor, o cliente ou quem comanda o vapor, o resto é resto...rsrsrs Brincadeira... ps: Pior que saiu o resultado de uma outra federal, pra Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e passei tb...ae fica a duvida....
dog essa ai e coisa para xarope não mais ve ai e contigo.
Arquiteto & Urbanista
Bem legal cara,interessante pra caramba essa construção ae!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
A R K A I K O valeu mano a ideia e essa.
Arquiteto & Urbanista
LEGAL PRA DEDEU!!! EHEEH seria um entardecer, pois a sombra na vegetacao perto do carro esta mais fraquinha.. ou e impressao minha? parabens
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Binari poderia ser sim, aqui no Rio talves um solstício de inverno, não da para precisar, as vezes eu evito dizer qual o sol pois em cada localidade possui uma angulação diferente. obrigado e abração.
Arquiteto & Urbanista
caraca manolo, curti o design do "bicho" aauhauahuah show de bola manolo
muitos fracassam pelo medo do sucesso!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 851

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.