Apo

Por: APO  

Em: 24/01/2011 08:56

fala Maxei, que Deus te ouça pois ta ruim de pagar o leitinho da criança rsrsrs mais mesmo que isso não aconteça ja valeu ter amostrado para voces. abração Bruno Henrique Santi da para fazer de duas forma ou voce agupa os objetos e exporta separado. ou voce pinta cada objeto de uma cor diferente dessa forma ele chega no max com um multiplos materiais e fica separado por id diferente ai voce separa pou não. OBS em alguns casos e melhor exportar separado para não prejudicar a malha. joao carlos souza valeu essa ai eu tive que acertar a malha de um trabalinho mais valeu.......... tu viu a plaquinha rsrsrsrs abração
Arquiteto & Urbanista
muito bom, gostei bastante do desenho das formas.
Daniel Roque - Arquiteto e Urbanista
dai apoema...cara, de+ o projeto mesmo..a iluminação tmb...gostei bastante das calçadas! Alguns materiais se melhorassem ainda mais daria um toque realístico meuito mais louco...não sei bem qualtua pretenção me tremos de materiais..mas se o branco ai for concreto(alvenaria) seria legal ter umas ranhuras e imperfeições como eu ja sei q tu faz tri bem esse tipo de material. tipo o shader da calçada porém menos sujo e mais branco. mas sem dúvida ta bala esse job...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
danielmroque valeu cara. bender eu sempre dou mole nesse material ne rsrsr cara eu nem acabei fazendo esse teste para colocar um bunp essa malha veio muito seguimentada do Sketchup mesmo soldando os vertez e achei que ia marcar mais dai eu não usei mai vou fazer outros angulos vou ve se coloco para ver que bicho vai dar.valeu fera
Arquiteto & Urbanista
E ae Apoema, nossa, que projeto espetacular, creio que para isso que existem os arquitetos, mas hj em dia é dificil, é cada caixote que se vê, dia 4 sai o resultado da federal aqui, to empolgadão. Quanto ao projeto, achei que faltou AO, ali nas escadas, nos detalhes das muretas e nos cantinhos em geral. E não entendi aquele "muro" branco e cinza, parece que o uvw tá esticado. Não consegui entender oq ue é aquilo. Mas tá de parabens, só esses detalhes mesmo!!
Qro ser assim qdo crescer rsrsrsrs ! Parabéns pelo conceito, modelagem, iluminação e render ta tudo muito bom!
parceiro que isso!!! você deve entrar numa caixa selado umas 2 horas por dia pra ter essas belas idéias. Grosseiramente falando lembra a ZAZA.rs Abraços...
doggone tomara que tudo de certo ai na federal tu merece, cara o AO eu nao gosto de usar acho que nesse fez falta mesmo. a parede e so um detalhe na pintura branco e cinza so para não ficar chapadao branco. Cara quanto a facul diria que meio caminho ta andado, tu ja tem uma otima apresentaçao e isso e fundamental para passar a nossa ideia para professor espero que tenha alunos bons tambem isso so estimula a voce crescer, esse carinha ai em baixo VSPA sempre rolava disputazinha isso e muito bom pois sempre faz levar agente alem. abraçao Erlon deixa disso tu ja tem render excelentes mano.abraçao OO vspa tu por aqui essa ai eu estava purinho, se e que tu me entende rsrsrsr.......tu sabe que eu amo os trabalhos dela.......ta faltando o gelo as aulas vao começar e agente nao bebeu nada ainda.
Arquiteto & Urbanista
Aeee apoema blz??? Cara vc viajou legal na arquitetura heim.kkkkk O prédio esta maravilhoso, bem futurista....kkk muito bom.. Com relação ao render eu gostei bastante viu, mas o que me chamou a atenção foi uma arvore no fundo da cena. parece que vc colocou ela no ps, é isso mesmo??? eu acho que pelo fato de ela estar mais ao fundo, acho que vc deveria deixar ela mais clara e desfocada, saca... tipo objetos mais ao fundo ficam desfocados... Mas esta modificação vc tira de letra... o seu trabalho esta ótimo. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Lindo, trabalho...parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 846

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.