Interna Gourmet

Por: alamafreitas  

Em: 03/03/2011 21:52

Ola galera, bem to preparando algumas imagens pra um trampo de arquitetura q peguei.. normalmente trampo com agencias e estudios de publicidade, mas tb curto trampar com arquitetura... bem essa n é a final... ta sem o back final, sem a graminha 3d e com uma pos com uns efeito q acabaram ficando fortes demais... assim q tiver 100% protinho mando pra galera ver... espero q gostem... abraço a todos
http://panonema.wix.com/alexmagno3d
Linda imagem meu Brother... os materiais estão lindos! Não vejo a hora de ficar pronto.
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Realmente ta muito bonito seu trabalho, só me incomoda um pouco esta disfocada, mas fora isso, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 998

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.