Banheiro Sedutor (mental ray)

Por: MMaximuss  

Em: 15/03/2011 08:08

Segue as imagems do primeiro banheiro de 2011
Melhorou muito! Parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
ficou show a ideia da madeira como tapete. bom cara, como sempre, muito boom, as rosas ficaram ótimas, acho que vc conseguiu o resultado que queria. Parabéns!
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Maximus arrebentando como sempre, as pétalas das rosas fizeram toda diferença, passando sentimento à cena. São esses detalahes que valorizam o trabalho. Parabéns
Agora sim está ao seu nível MMaximus, Parabéns Que a inspiração esteja contigo. Abraço
Esse banheiro é a alegria do vizinho, com esse vidro da pra ver legal a vizinha tomando banho :D Lindo! Lindo de mais se trampo cara!
hhehehehe...muito bom cara, parabéns.
cara, deu um trampinhoo fazer essa cena ae ne? hehe parabéns, o resultado valeu a pena! aquela grama la tá perfeita brow! aquelas placas na parede do espelho, é cerâmica?? falow abraço
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Fala Parceiro !! Caracas veio cada dia mais arrebentando mais ainda, poxa essa cena ta muito linda mesmo. essas petalas de rosa fez toda a diferença viu, Realmente ta de parabens esse trabalho ficou lindo demais rsrsrsrsrs, Sucesso pra ti Fera Forte Abraço t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Olá amigo tudo tem? eu espero que sim... Amigo estou vendo sua imagem e posso afirma que a idéia é bacana mas com algumas alterações.... Por se tratar de uma imagem artística creio que esses lustres fez perder o charme da imagem, você poderia modelar um lustre clássico e que seja o destaque maior. O travertino da parede não em agrada, você pode observar que está super repetitivo e não apresenta o devido brilho e reflexo que este material apresenta, ele é pouco reflexivo e apresenta um brilho fosco. A cerâmica da sua banheira e pia está muito extranha tb.. muito reflexivo e sem desvio de reflexo.. verifique uma referência melhor, ele está parecendo com um plástico black piano que tenho aqui em meu monitor... o seu metal da tubulação das pias está muito reflexivo e tom extranho... Sobre a vegetação vejo que usa muito evermotion, eles são até legais nas modelagens, mas esqueça seus materiais ... melhore o material de translucent das folhas e tente criar materiais de folhas uma mais verde e secas do que a outras... eu ia te recomendar usar um displace no tronco mas será quase imperceptível.. observe que sua pós deixou os troncos e verde da vegetação muito escuro.. e seu sol não é para isso... falta um pouco de brilho nestes materiais... Por favor melhore as petolas de rosas, tem que dar mais translúcido nelas, observe que uma petola é delicada e o sol está batendo direto nela,porém eu não vejo o sol passar por ela... O Travertino do Chão o msm problema porém em escala maior ... eu não vou discutir o porque da bancada da cadeira barcelona está ai .. mas isso não é feito para se sentar ou muito menos por alguma revista ou amigo só tido.. é feito para esta junto com a cadeira... Sobre a bancada da pia eu estou tentando saber qual material é este.. me parece uma madeira polida mas sem reflexos e brilhos... Amigão você já pensou em umas cortinas nesse banheiro? hehe tá todo aparente pra quem ver rsrsrs.... O que mais me agrada é o material do seu muro eu acredito que vc foi muito feliz com ele.. realmente me agrada... Bom amigo espero que tenha entendido.. sua idéia é muito boa melhora esses pontos e vamos ver o UP... Uma dica.. eu gostaria de ver a cerâmica em vermelho sangue... Te desejo muito sucesso.. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 592

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.