Olá amigo tudo tem? eu espero que sim...
Amigo estou vendo sua imagem e posso afirma que a idéia é bacana mas com algumas alterações....
Por se tratar de uma imagem artística creio que esses lustres fez perder o charme da imagem, você poderia modelar um lustre clássico e que seja o destaque maior.
O travertino da parede não em agrada, você pode observar que está super repetitivo e não apresenta o devido brilho e reflexo que este material apresenta, ele é pouco reflexivo e apresenta um brilho fosco.
A cerâmica da sua banheira e pia está muito extranha tb.. muito reflexivo e sem desvio de reflexo.. verifique uma referência melhor, ele está parecendo com um plástico black piano que tenho aqui em meu monitor...
o seu metal da tubulação das pias está muito reflexivo e tom extranho...
Sobre a vegetação vejo que usa muito evermotion, eles são até legais nas modelagens, mas esqueça seus materiais ... melhore o material de translucent das folhas e tente criar materiais de folhas uma mais verde e secas do que a outras... eu ia te recomendar usar um displace no tronco mas será quase imperceptível.. observe que sua pós deixou os troncos e verde da vegetação muito escuro.. e seu sol não é para isso... falta um pouco de brilho nestes materiais...
Por favor melhore as petolas de rosas, tem que dar mais translúcido nelas, observe que uma petola é delicada e o sol está batendo direto nela,porém eu não vejo o sol passar por ela...
O Travertino do Chão o msm problema porém em escala maior ...
eu não vou discutir o porque da bancada da cadeira barcelona está ai .. mas isso não é feito para se sentar ou muito menos por alguma revista ou amigo só tido.. é feito para esta junto com a cadeira...
Sobre a bancada da pia eu estou tentando saber qual material é este.. me parece uma madeira polida mas sem reflexos e brilhos...
Amigão você já pensou em umas cortinas nesse banheiro? hehe tá todo aparente pra quem ver rsrsrs....
O que mais me agrada é o material do seu muro eu acredito que vc foi muito feliz com ele.. realmente me agrada...
Bom amigo espero que tenha entendido.. sua idéia é muito boa melhora esses pontos e vamos ver o UP...
Uma dica.. eu gostaria de ver a cerâmica em vermelho sangue...
Te desejo muito sucesso..
Abraços