Basht, obrigado pela presença broder..valeu
Sva..kkkkkk na próxima jogo uva que tal, entendeu né, uva, vinho kkkkkk abraço veio
Saulo lísias, valeu cara pelo comentário, alias to sentindo falta no fórum de trabalhos seus em, que por sinal são ótimos
Césas ARS, cara sumidão....ta fazendo o que da vida em rsrsr valeu pela presença ...e não some não po...abraço
André, obrigado pelo esclarecimento, mas o comentário do teubatera foi indiferente pra mim, simplesmente como outro qualquer, já foi o tempo que me apegava a coisas tão pequenas, e quanto ao voto dele de pésssimo, bom é a opinião dele né, quem sabe quando eu fizer uma cena parecida com a dele eu não ganhe um “bom”, apesar que isso nunca vai acontecer porque como todos sabem gosto do meu próprio estilo e lutei muito para alcança-lo, e o que busco aqui não é foto realismo, mas sim passar um sentimento na imagem..todos todos que realmente acompanham meus trabalhos sabem disso.. o realismo da cena é apenas um detalhe a parte...forte abraço e mais uma vez obrigado,
Apoema, cara sem palavras pra vc....realmente minha luta para aprender o de 3D não foi fácil, alias cheguei ao mundo 3D por um motivo ruim e não por um motivo bom como a maioria, mas enfim, o que fico feliz é que realmente encontrei algo que gosto muito e me dedico o Maximo que posso e sempre estarem me esforçando para apresentar trabalhos a altura do meu esforço, um forte abraço e sucesso pra vc meu broder
_______________________________________
www.maximusdesign.blogspot.com
MENTAL RAY USER
Contato:
[email protected]