Banheiro Sedutor (mental ray)

Por: MMaximuss  

Em: 15/03/2011 08:08

lindão o render... show....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito bom max, parabens as rosas ficaram show rs
Oi MMaximuss, tudo bem? Estou passando para avisar que quem deu nota "péssimo" na sua imagem foi o teubatera. Creio ser importante que as pessoas assumam quando derem nota baixa para alguma imagem, pois do jeito que é o nosso sistema hoje, as pessoas cometem erros no fórum, são advertidas pelos moderadores e em vez de se adequarem a comunidade para conviver bem com todos, não, começam a arrumar mais problema do que antes de serem advertidos. Realmente é difícil aturar a humanidade. E para que não reste dúvidas, exibo a imagem do log com as últimas notas dos leitores. Abraços e tudo de bom. André Vieira
Sistema novo ta bombando em rsrsrs. Meu velho só quem te conhece sabe o quanto tu evolui, goste demais das suas imagens, acho que arquitetura já nasce com a pessoa e tu tens de sobra, e sempre vai causar algum tipo de sentimento nas pessoas, mais para mim e o de satisfação, por saber que tem gente que gosta de pensar ela diferente e sem duvida você a faz.abração
Arquiteto & Urbanista
Basht, obrigado pela presença broder..valeu Sva..kkkkkk na próxima jogo uva que tal, entendeu né, uva, vinho kkkkkk abraço veio Saulo lísias, valeu cara pelo comentário, alias to sentindo falta no fórum de trabalhos seus em, que por sinal são ótimos Césas ARS, cara sumidão....ta fazendo o que da vida em rsrsr valeu pela presença ...e não some não po...abraço André, obrigado pelo esclarecimento, mas o comentário do teubatera foi indiferente pra mim, simplesmente como outro qualquer, já foi o tempo que me apegava a coisas tão pequenas, e quanto ao voto dele de pésssimo, bom é a opinião dele né, quem sabe quando eu fizer uma cena parecida com a dele eu não ganhe um “bom”, apesar que isso nunca vai acontecer porque como todos sabem gosto do meu próprio estilo e lutei muito para alcança-lo, e o que busco aqui não é foto realismo, mas sim passar um sentimento na imagem..todos todos que realmente acompanham meus trabalhos sabem disso.. o realismo da cena é apenas um detalhe a parte...forte abraço e mais uma vez obrigado, Apoema, cara sem palavras pra vc....realmente minha luta para aprender o de 3D não foi fácil, alias cheguei ao mundo 3D por um motivo ruim e não por um motivo bom como a maioria, mas enfim, o que fico feliz é que realmente encontrei algo que gosto muito e me dedico o Maximo que posso e sempre estarem me esforçando para apresentar trabalhos a altura do meu esforço, um forte abraço e sucesso pra vc meu broder _______________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER Contato: [email protected]
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Pow, sem comentários pela imagem, ficou muito pho.da... Gosto desse tipo de cena. Obs: Nota-se que o tal Teubatera dá zero pra todo mundo né ??
OCCO - arquitetura | design | urbanismo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1295

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.