Banheiro Sedutor (mental ray)

Por: MMaximuss  

Em: 15/03/2011 08:08

"teubatera" disse: Olá amigo tudo tem? eu espero que sim... Amigo estou vendo sua imagem e posso afirma que a idéia é bacana mas com algumas alterações.... Por se tratar de uma imagem artística creio que esses lustres fez perder o charme da imagem, você poderia modelar um lustre clássico e que seja o destaque maior. O travertino da parede não em agrada, você pode observar que está super repetitivo e não apresenta o devido brilho e reflexo que este material apresenta, ele é pouco reflexivo e apresenta um brilho fosco. A cerâmica da sua banheira e pia está muito extranha tb.. muito reflexivo e sem desvio de reflexo.. verifique uma referência melhor, ele está parecendo com um plástico black piano que tenho aqui em meu monitor... o seu metal da tubulação das pias está muito reflexivo e tom extranho... Sobre a vegetação vejo que usa muito evermotion, eles são até legais nas modelagens, mas esqueça seus materiais ... melhore o material de translucent das folhas e tente criar materiais de folhas uma mais verde e secas do que a outras... eu ia te recomendar usar um displace no tronco mas será quase imperceptível.. observe que sua pós deixou os troncos e verde da vegetação muito escuro.. e seu sol não é para isso... falta um pouco de brilho nestes materiais... Por favor melhore as petolas de rosas, tem que dar mais translúcido nelas, observe que uma petola é delicada e o sol está batendo direto nela,porém eu não vejo o sol passar por ela... O Travertino do Chão o msm problema porém em escala maior ... eu não vou discutir o porque da bancada da cadeira barcelona está ai .. mas isso não é feito para se sentar ou muito menos por alguma revista ou amigo só tido.. é feito para esta junto com a cadeira... Sobre a bancada da pia eu estou tentando saber qual material é este.. me parece uma madeira polida mas sem reflexos e brilhos... Amigão você já pensou em umas cortinas nesse banheiro? hehe tá todo aparente pra quem ver rsrsrs.... O que mais me agrada é o material do seu muro eu acredito que vc foi muito feliz com ele.. realmente me agrada... Bom amigo espero que tenha entendido.. sua idéia é muito boa melhora esses pontos e vamos ver o UP... Uma dica.. eu gostaria de ver a cerâmica em vermelho sangue... Te desejo muito sucesso.. Abraços
É isso ae man,segue as dicas do nosso camarada Matheus,concordo em tudo com ele! Abração! Boa sorte nos up's!!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Po, só faltou a moça aí né? rsrsrs... Mas sério, ficou muito show, gostei demais da imagem!
anything yet.
shooooooooooooooooooow de teteca.. magavilhoso.. parabens
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Bergiliano, valeu cara..realmente a anterior ficou um lixo perto dessa rsrs abraço wedson, muito obrigado fera...realmente o resultado surpreendeu até a mim...considero essa a minha melhor imagem.... heder, po valeu mesmo cara.. e pra quem acompanha meus trabalhos assim com vc, ja notou que o que mais prezo em minhas imagem é isso, tentar sempre passar um sentimento, uma imagem onde a pessoa possa olhar e dar aquela viajada na imaginação, o realismo pra mim defitinivamente nao esta em minhas prioridades, mas sim o sentimento. freenando, devo concordar com vc kkkk, aquela feito com saude a meio pra baixo realmente nao ficou muito boa, mas nada como um dia após o outro nao é mesmo rsrs..forte abraço e valeu pela presença lhmaciel, valeu broder..e obrigado pela presença Damiano, devo confessar pra vc que a cena em si nao deu trabalho não, agora espalhar as petalas, realmente precisou de um pouco a mais de paciencia rsrs obrigado cara..forte abraço leandrobusdesign, grande broder..sumidão em, to sentindo falta da suas imagens..muito obrigado cara. e sabe que desejo todo sucesso pra ti também, abraço teubatera, valeu cara pelas dicas, quem sabe na proxima eu presto mais a atençao rsrs valeu mesmo, só uma coisa, referente a vegetação ever, realmente uso apenas elas ate pq nao sou craque em modelar absolutamente nada, sendo assim uso da ever mesmo e como uso mental ray eu nao uso o material deles...depois da minha cena pronta coloco material standart em tudo e ai vou fazendo meus proprios materiais e confesso que um dos que mais tenho dificuldades é exatamente a vegetação, mas um dia eu chego la... Arkaiko...sempre bom ver vc por aqui fera, marcando sua presença...e como vc sabe todas as dicas são de bom proveito pra mim, alias naquela cena de estudo que me deu uns toque no tecido da poltrona me ajudou muito rsrs forte abraço LWS, a moça vai ser dificil viu...ela ficou gamado em mim e saiu correndo pra se encontrar comigo depois de um banho bem relaxante kkkk forte abraço e valeu pela presença Binari..pelo visto gostou mesmo em rsrsrs valeu cara isso só me da mais motivaçao...ate a proxima ____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
teubatera pow :) ha tempos que não vemos criticas tão bem esclarecidas e impusionadoras por aki :D nas minhas pode descer a lenha assim também hahaha :D MMaximuss algum macete em especial para espalhar as petalas ou foi particulas mesmo ?
Que lega hein. Parabéns MMaximuss, realmente não vejo nenhum problema! parabéns mesmo, muito bonita cena! abração
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
achei lindona max...parabens meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
alanpinho, a unica técnica é a paciencia kk pois eu peguei um botão de rosa e separei cada petala...ai foi só espalhar manualmente mesmo com move e rotate...abraço leandrodias, que nada..tem algumas falhas sim..mas ninguem é perfeito né..mas quem sabe um dia eu nao chego la rsrs forte abraço e valeu pela presença Bender...fala grande Bruxo como diz nosso amigo avs kkk valeu pela presença..e forte abraçoi )_____________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
show de bola !!!!
Rosinhas ? rsrrs show de bola meu querido abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.