Externa Residência

Por: Damiano  

Em: 15/03/2011 18:36

Ae uma externa com Vray... desfoque com photoshop... sugestões serão bemm recebidas.
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
E aí , blz Damiano? Cara gostei da maquete, ficou bem modelada. GOstei da iluminação tb, mas acho que da pra melhorar umas coisas, tipo: - use uma iluminação em HDRI , vai ficar mais interessante, pois eu achei a luz muito branca. - outra coisa é a camera, vc usou uma perspectiva de maquete mesmo, como se a pessoa estivesse a uns 10 a 20 metros de altura. _ gosto sempre de colocar a camera na altura de uma pessoa mesmo, pra quem estiver olhando a imagem ( o possivel cliente) poder se imaginar no ambiente. Espero ter ajudado .
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Opa El Patron meu amigo! então, valew pwlo toque da iluminação! vou ver isso ae... e a questão da camera, eu postei o render da COBERTURA apenas... pq o clinte não definiu a cor, hehe aí só fiz esse render, estou com mais 7 cameras para renderizar assim q ele aprovar! Valew pelo toque! abraço!
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Fala Damiano! Cara seu trabalho ta excelente segue as dicas do El Patron que vai ficar melhor ainda. Abraços.
cara fora oq o el patron falou vc poderia colocar num angulo que valorize mais a residencia ;)
VALEW GALERA, COMO EU CITEI ACIMA <<< '''e a questão da camera, eu postei o render da COBERTURA apenas... pq o clinte não definiu a cor, aí só fiz esse render. estou com mais 7 cameras para renderizar assim q ele aprovar! '''
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Troca o Angulo
Fiocu bacana véio, parabéns.
ficou muito boom, ótima modelagem, modelou no max mesmo? só acho que poderia diminuir um pouco o desfoque. Parabéns velho
Wedson Carlos
Téc. Edificações
-Basht leia as msg anteriores Valew (Y) -Aow lhmaciel meu Amigo! Valew Brow - Então wedson, sim sim, tudo no max... obrigado pela observação, vou fazer isso quando fazer o render final para o cliente!!
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1131

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.