"pedropasquale" disse: muito bonito, gostei muito das pastilhas do efeito na iluminação, só nao entendi o q eh akele reflexo branco no vidro Vaelwwwaew Pedrão Aquele reflexo no qual esta se referindo é um adesivo branco Fosco ou era pra ser huahauhauha Vlw...
"mdpontes" disse: Fala gustavo! Verifica esse reflexo que o pedropasquale citou, eu só daria uma diminuida no blrilho e no bump das pastilhas, questão de gosto, as luzes ficaram excelente. Parabéns pela ótimo trabalho.Respondido!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 672
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .