"Leebano" disse: Achei algums serrilhados ali sobre o espelho. Vc redimensionou a imagem para postar?ou Cara Redimensionei Sim...hauhauha
"pedropasquale" disse: Gustavo, uma dúvida, aquele efeito de Flare nos spots, vc fez com vray certo? onde encontro esse recurso no vray?aew Pedro aquele efeito eu fiz no PS mesmo ,,mais en enviroment and effect(8) na aba de efeitos tem o vray lens effects la vc pode configura em real time é doidera...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143037
Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.
Usuário(s) on-line na última hora: 450
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .